sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tesourinhos Deprimentes

Nada como recordar o que já se disse noutros espaços sobre este tema, para os queriam clarificação, ela já foi dada, para os que pretendiam acção por quem de direito, ela está comprovadamente em curso…

http://durasrealidades.blogspot.com/2008/04/rochville-university.html

9 comentários:

Anónimo disse...

Deprimente deprimente é o "jantarinho-cafuné" que um empresário com nome de antiga personagem de telenovela está a organizar para o foi-e-dr.

Não sabemos se vai ser em louça de plástico e com a banda dos bombeiros como foi o casório.

Mas imaginamos o menu:

De Entrada teremos uns mexilhões com molho de suaves equivalências de gestão

Para prato de peixe, temos "Bachelor Grelhado à Campeão da Província"

Para prato de carne, um Boi Frito com mostarda americana French Brown, acompanhado com arroz americano Uncle Bens, que lhe lembrará certamente o tempo de estudante;

Para sobremesa, um melão do tamanho do mundo.

O vinho - muito e abundante - será da Califórnia, colheita Rochville de 2008, o ano da graça do Senhor e em que a justiça tarda mas não falha.

O traje será desportivo para não haver problemas com aperta/desaperta botão.

Ao som dos "Doutores e Engenheiros" como música ambiente, espera-se muita gente entre os convidados, especialmente os professores do foi-e-dr, assim como os colegas de rochville.

No fim do jantar, o homenageado vai discursar e apresentar as provas de que a universidade em que andou não é a Rochville, mas YALE.

Se não conseguir, consta que a Leopoldina lhe vai dar o diploma comprado com VISA para ele engolir, na tentativa de eliminar as provas que já estão no MP.

Na saída do restaurante, fazem uma romaria ao tribunal, rezando para que o processo se esfume.

A alegria deste banquete, é que será o primeiro da queda de alguém que deu sempre um passo três vezes maior que a perna. Teve azar. Caíu. Só pára na quando voltar a Técnico Tributário, o lugar que realmente lhe pertence.

Anónimo disse...

Que imaginação.

Politicus disse...

De facto, onde é que certas cabecinhas arranjam imaginação para desencantar a Rochville na internet, comprar um papel com cartão de crédito e ir a correr a uma "Universidade" (que se percebe cada vez melhor porque foi mandada fechar) para ser Dr a todo o custo. Tudo unicamente por uma questão de vaidade. Nem 1000 títlulos de Dr tiram à personagem o ar de mal educado, mal formado, saloio, bimbo, e sem a mínima noção do ridículo que é. Digo-lhe mais anónimo: imaginação, aldrabice, falta de carácter. Como é que alguém assim pode ainda ter as responsabilidades públicas que tem.

Anónimo disse...

Não estou a ver o nome do personagem, quem é?

Anónimo disse...

´E POPRÊM UM POZINHO NA SOPA, NÃO DIREI PARA MATAR, MAS ACELEERAR A ACEFALIA E OS INTERNAR DE VEZ NO SOBRAL CID

Anónimo disse...

JÁ AGORA O JANTARZINHO JÓ OCOOREU, É QUE GOSTARIA DE VER O DESFILE DE NOTÁVEIS QUE LÁ APARECEREM, O ENDEREÇO RÁPIDO

Anónimo disse...

O nome da personagem é facil. O foi-e-dr- anda a tentar imitar o seu guru Valentim Loureiro. Procura o apoio popular, junto dos interesses obscuros e de pessoas menos dadas a pensar, ou seja, menos esclarecidas. Portanto, tinha que arranjar patrocinador para os frigorificos...

Anónimo disse...

Pois e se não pôem o assunto em blogs nacionais, Jornais, televisão o povinho continua sem perceber e vai a jantarzinhos de apoio, desagravo ou o diabo que o carreguem a semelhante bimbo

Anónimo disse...

vai tomar no centro do seu cu