terça-feira, 21 de outubro de 2008

Não Tenho Nada…

…Mas tenho, tenho tudo
Sou rica em sonhos
E pobre, Pobre em ouro

Pois não me importa
Pois só por ter dinheiro
Não compro amigos, estrelas
Um amor verdadeiro

Eu tenho sorte, pois sendo pobre
SOBRA-ME TEMPO E TENHO SONHOS

Pois tenho o mundo na minha mão
Não há tristezas nem solidão
Vem ter comigo, vamos cantar
Pois nunca é tarde para sonhar

POIS TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO
PORQUE ME SOBRA CADA SEGUNDO
Tudo o que tenho é dividido
O melhor da vida são os amigos

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas os funcionários da antiga-Escolinha são pagos (ai pagos, que disparate) ou por outra, não são pagos para andar de bandeira em riste no horário de trabalho??? A funcionária em causa tirou um dia de férias para ir à "manifestaçãozinha pecanina" ou, pelo contrário, foi instigada a ir e a carregar a esfregona, ou bandeira ou lá que é??? E aquilo é lá maneira de segurar na dita, toda engelhadinha? Tá pior que as dividas da falida SIPEC. Nem firmeza têm para endireitar o pano!!!

A funcionária "Beauty Flower" aprendeu a vestir-se com o marido da patroa Leopoldina? Mas que raio de nó e botão desapertado é aquele? Aquilo é digno de uma pessoa quase quase quase quase quase quase quase quase quase danoninha-dra???