terça-feira, 14 de outubro de 2008

Solução?

Eles acreditam numa solução … E também no Menino Jesus, no Pai Natal, no Coelhinho da Páscoa e no Bicho Papão (prin-prin-prin-ci-ci-palmente-te ne-neste ú-ú-último-mo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os (ainda) frequentadores da antiga Escolinha têm sem qualquer dúvida aquilo que merecem. Não querem ver um palmo à frente do nariz. Está tudo mal, e o único garante da qualidade e da viabilidade da antiga Escolinha é o seu antigo Administrador e antigos colaboradores na desgraça. Tudo o resto, é só invejosos. O Ministro embirra com a antiga-Escolinha porque a qualidade é demasiada. Consta que a administração vai integrar a Escolinha na Universidade de Oxford. Fica tipo "St Peron's College". Já que isto por cá não tem condições e até têm professores em excesso, ainda ganham algum exportando docentes para Oxford, Cambridge ou Harvard. Começam logo pela Leo com ar de Doutorada em História Medieval e escrita em português erudito do Século XIV. Leva o E-dr que passa a andar de bicicleta(com vidros, por causa do 'tocolante) para imitar o Boris, mayor de Londres. É um ver se te avias. Com aquele ar de Lord e agora que já não aperta o último botão do blazer, ainda fica "E-dr, MP" (member of parliament) e carregadinho de siglas como ele gosta!

Entretanto, caros estudantes (estudantes? desculpem a ofensa: caros alunos) convém não esquecer de pagar as propinas. Muito importante que continuem a pagar propinas.

Anónimo disse...

Falando do futuro, era importante, fazer aqui uma sondagem, com datas possiveis, do anuncio do grande ministro, sobre o fecho definitivo da tasca...vai a minha aposta pessoal, pra sexta feira, dia 31 outubro, que acham? Mete ai uma sondagem,uma poll para o pessoal votar...aposto 20 eur no dia 31 outubro...assim os meninos ainda poupam o mês de Novembro... eh eh

Anónimo disse...

Sociedade - 15-10-2008
Figueira da Foz: Internacional admite interpor providência cautelar



A Universidade Internacional da Figueira da Foz admite interpor uma providência cautelar, caso o Governo mantenha a decisão de fechar compulsivamente o estabelecimento. Uma possibilidade admitida, hoje, ao Rádio Clube pelo Reitor Quirino Aires.

A reitoria da Universidade Internacional já entregou o contraditório ao Governo. O reitor garante que os argumentos são plausíveis, assentam na qualidade do Ensino. Mesmo assim, duvida que o ministro do Ensino Superior mude de opinião.

O encerramento compulsivo foi anunciado por Mariano Gago, no dia 3. Caso o ministro mantenha a decisão, a providência cautelar pode ser o próximo passo.

Anónimo disse...

Isto é o máximo, desde os funcionários a escreverem ao Ministro a afirmarem que nada lhes é devido, mas que existem uns atrasos nuns meros subsídios, só para rir, porque na realidade andam tipo baratas tontas pela Rua da cidade, a perguntar como é que ficam, que direitos têm, etc, a lamentarem-se nos corredores da escolinha e dp dizem que em nada prejudica o seu desempenho profissional!!!!!
O próprio Perom a afirmar que os funcionários aceitaram os atrasos, ahahaehhahaheheheh só para rir mesmo!!!
E agora o magnífico que nada sabe da situação financeira da Escolinha vai meter uma providência cautelar.
e já agora se está tão boa financeiramente a escolinha porque é quenão há giz, nem datashows, nem as salas arranjadas, etc, alguém me responde??

Anónimo disse...

isto quando a politica mete a colherada fica logo a cheirar mal,
na idade média a universidade eram os alunos e o corpo docente, como quando os estudantes deixaram París para seguir salvo erro o mestre Abelardo, agora são todos uns engajados, tem muita guelrra, e poucos tomates.