terça-feira, 7 de outubro de 2008

Reacção Enérgica…

Reacção enérgica cheira-nos a violência… Querem ver que é agora que vamos ser invadidos pelos Castelhanos? Depois da dinastia Filipina, teríamos a dinastia Peroniana, com o Perom I e já com Peronazita em formação! Para além do mais, candidatos a Miguel de Vasconcelos também é coisa que não falta!

http://www.uinternacional.pt/Comunicado6Outubro08.pdf

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá vai a escolinha, outra vez para Lisboa... Hummm! Será que desta vez vão separar, mais uma vez, os alunos da escolinha da Figueira dos da escolinha de Lisboa!!!????
E dizer aos da Figueira que se fechar alguma escolinha será a de Lisboa, e aos de Lisboa o contrário!!???
Vamos aguardar

Anónimo disse...

Será patrocinado pela Red Bull?...Para ser uma reaccao energética?Lá vai o Perom, dizer que tá tudo bem e legal e que o ministro é que marrou com eles...enfim..esta novela já mete nojo.Já so tem mais 8 dias uteis...

Anónimo disse...

Bolas! Se há coisa que mais me aborrece é esta mania do Perom de ser aldrabão! Uma pessoa fica em pulgas, mal consegue dormir e comer pelo anúncio da reacção enérgica - qual bomba atómica em Nagasaki - e afinal tudo não passa de uma "bufa" ainda por cima mal dada???
Mas quem pode levar esta gente a sério quando nem sequer sabem o que é uma Conferência de Imprensa? Então os valentões não deixaram os jornalistas fazer umas perguntinhas??? Não é do interesse da Escolinha ver tudo esclarecido???

A gestão da crise levada a cabo pela Escolinha está ao nível do costume, ou seja, patética, amadora, risível e medíocre.

E aqui vão andar estas almas tristes comandadas pelo Cabo Raso Perom, de bufa em bufa até ao peido mestre.

É tudo uma cambada de mentirosos, desde o Ministro ao Papa. Só a SIPESCOLINHA, e a Escolinha é que são dignas de confiança. Querem é tramar a coisa! Tudo político, meus senhores!! Tudo para impedir o aluno mais ilustre de sempre da Escolinha se candidatar a Secretário Geral da ONU!!! Perdão, candidatar-se a um lugarejo de Vereador (se até lá não levantar muito a garimpa).

Os alunos que não se esqueçam de pagar as propinas. É muito importante.