sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Internacional acusa Mariano Gago!

O presidente do Conselho de Administração da entidade gestora da Universidade Internacional (UI) considerou que Mariano Gago ao ordenar o encerramento da UI «deixou de ser ministro do Ensino Superior e passou a ser ministro da parlapatice».
«O senhor ministro, fazendo isto, deixou de ser ministro do Ensino Superior, que é uma coisa muito séria e rigorosa, para passar a ser o ministro da parlapatice», disse Javier Vigo, quando confrontado com a decisão hoje anunciada por Mariano Gago.
Javier Vigo disse «não ter mais nada a dizer» para já, mas que, na próxima segunda-feira, irá «provar o que está a dizer».
O mesmo responsável escusou-se a adiantar se a Universidade Internacional vai recorrer da decisão ministerial.

E hoje não é 1 de Abril! Podem ver tudo em:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=111659

13 comentários:

Anónimo disse...

Já foram, paz à sua alma...

Anónimo disse...

Será que o Reitor da Figueira vai pedir aos amigos para lhe salvarem a UIFF???
É uma pessoa com muitos contactos.
E interesses.
Cá para mim ainda não vai ser agora que a UI vai encerrar.
Vão começar as jogadas de bastidores, onde pessoas influentes vão decidir (mal) a continuidade da UI

Anónimo disse...

deviam era fechar-te a boca flb da merda

Anónimo disse...

até lhe podem fechar a boca (ao flb da merda) mas a realidade não se vai alterar simplesmente por isso.

Anónimo disse...

E quem não salta é da parlapatice! E quem não salta é da parlapatice! La la la la la, oh que parlapatice la la la! É uma parlapatice!

Oh Perom, tu é que és um verdadeiro “parlapatareco” pá! É o que dá pensar que és mais esperto que os outros e pensar que a chico-espertice te ia safando. Agora olha, acabou-se a mama da SIPEC. És um verdadeiro gestor da parlapatreta! Nem para vigarista serves, já viste? As tuas declarações são de fartar de rir, como toda a tua pose ridícula. Já viste que ninguém te leva a sério, gestor da treta? Então o Gago para ti já não é Ministro? Oh, sabes o que te digo? Ninguém está preocupado, porque é tudo uma questão de semântica, tas a ver? Mas que grande gestor “parlapateconabo”!

Leopoldina, como vês, a tua incompetência é reconhecida em Despacho Ministerial e tudo! És a chamada “parlapaincompetente”. Também és das que se julga mais esperta que todos. Aliás, no fundo sabes que não és, daí toda a prepotência e arrogância, própria dos fracos. Como vês, a vigarice quase nunca compensa. Até na aldrabice é preciso competência.
Não sei se estás consciente ou se já te deste conta, mas a tua história ainda agora vai começar. O fecho da Escolinha é o menor dos teus problemas. A PGR está a adorar saber umas coisinhas. Mas, para te servir de consolo, em matéria de problemas não estás sozinha em casa: é que disto tudo, vai sempre sobrar para a tua cara-metade, que deu uma enorme contribuição para o afundanço da coisa. Mas desse, tratamos politicamente depois. Tem tempo.

Schrek, tu não vales a perda de tempo a não ser a de qualificar-te de “parlapaburro”. Vai umas murraças miudo? Hehehehehehehehe!

Já o Magnifico da UIFF mete dó nas declarações à LUSA. Depois daquela carta ao Ministro, vem agora dizer que não é nada com ele! O Chefe máximo de uma Instituição que acaba de fechar portas, diz que não é nada com ele! Então senhor Magnifico, não há “cursos a martelo na UIFF”??? Será que o jornalista não lhe quis perguntar se já tinha ouvido falar num tal de e-dr??? Se não sabe é grave, porque devia saber; se sabe é grave na mesma porque nada fez!

Sendo assim, resta dar um grande viva ao FLB, ao autor ou autores da célebre carta que deu aso a isto tudo, e a todos aqueles que – em prejuízo próprio – não se resignaram na vigarice.

Mas pensem pelo lado positivo. A SIPEC vai ter um desconto especial no enterro feito no Complexo Crematório da Figueira!!!!!

Posto isto, hahahahahaahahahaha, já foram à vidinha!!! Querem ajuda a preencher os papelinhos po subsidio de desemprego querem???
Hehehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheheehehehehehehehehehehehe

PARLAPATARECOS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É uma vergonha. Como é que o Estado anda anos e anos sem fazer nada, permite desfalques, burlas, jogadas sem fim e no ínicio de mais um ano lectivo vem com esta medida. Que andaram a fazer nas férias???
É uma situação que se arrasta à anos.
Niguém se lembra dos alunos?
Será que só olham para as instituições?
Como ficam as familias dos alunos?
Sei que o Estado vai ajudar os alunos, mas esta incerteza, esta insegurança, este mal estar nunca se vai apagar da memória dos alunos.
A eles uma forte palavra de tranquilidade, são momentos dificies, mas que se vão ultrapassar.
Ex aluno

Anónimo disse...

Então não estamos numa democracia?

As coisas boas e as coisas más têm que ser faladas e discutidas por toda a comunidade.

O FLB é o unico meio que temos de ir sabendo o que se faz na Figueira de bom e de mal. Mais de mal diga-se de passagem.

Força.

Anónimo disse...

Acho que se oferecerem um SLK ao ministro pode ser que ele volte atrás na decisão...eh! eh!

Mas não sei...corre o risco de ficar barrigudo e mal acompanhado!!

O tipo é "gago" mas não é loiro!!!!

Anónimo disse...

O Reitor pedir aos amigos influentes~???!!! então ele já respondeu que não sabe de nada....!
Por acaso até admite que com mais ou menos dificuldade sempre a Sipec cumpriu com os seus compromissos!!!!
Obviamente que sim, então seria ao Magnífico que iam deixar de pagar?? Nem pensar!!!
Para esses, Reitor, Leo, Administração e Companhia sempre houve dinheiro, para os outros é que não!è que nesta Escolinha sempre existiram os de 1ª e os de 2ª, para os de 1ª sempre houve dinheiro.
Agora assim acaba-se para Todos!!!
Temos pena!

Anónimo disse...

Como diria o "Estebes"no seu bom estilo nortenho,aqui à atrasado eu tinha dito neste espaço que o fim estava para breve.Felizmente para todos até para os alunos(embora esta parte dos alunos seja o elo mais fraco e mais prejudicado)as minhas profecias concretizaram-se.Eu sempre achei que a Figueira da Foz merecia uma universidade, e leia-se universidade,não esta coisa que aqui estava implantada.O sr. Reitor desconhecia esta situação e digo eu, porque se calhar sempre recebeu a tempo e horas, o que nem sempre aconteceu com os docentes.Deviam ter tido mais cuidado quando escreviam neste espaço comentários a denotar muita falta de educação e a disparar em todos os sentidos. Se tivesem lido com mais cuidado alguns comentários, já teriam tido tempo de procurar um emprego.Não me preocupa nada a situação em que vão ficar alguns dos arrogantes que aí prestavam serviço,como diz o povo"quem semeia ventos colhe tempestades".
Não me congratulo com a desgraça alheia,mas para alguns tenrinhos só têm aquilo que merecem.
Sempre a considerá-los,sem ressentimentos, da sua amiga
Pitonisia

Anónimo disse...

Desculpem...pena???

Bem pena só se for dos alunos, uns com mais capacidade do que outros, é um facto, mas que se inscreveram e acreditaram na UIFF e que agora não tem hipóteses de chegar ao fim. Não têm a sorte de alguns que têm um canudo, sem ir a Braga e sem andar a queimar pestanas...enfim...dessas poucas pessoas é que temos pena...agora dos empregados de 1ª??

Pena dos professores que foram mal tratados e que ficaram sem receber as suas horas de trabalho...dos empregados considerados de 2ª que foram corridos a pontapé pela Sra Leopoldina...

"Cá se faz cá se paga", nem sempre é assim mas estes estão tramados.

"Chegou a hora da verdade e só não dá a cara quem for cobarde".

Anónimo disse...

Fodai-vos
chegou o dia
o dia tão esperado

Anónimo disse...

sabem que a cara metade da Leopoldina umas vezes se diz doutor e outras diz que não, pois, é o diploma da Rocheville University