sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Esta era para não ter texto, simplesmente não precisava, há quem diga que uma imagem vale por mil palavras, a anexa valerá pelo menos duas mil… Mas não resistimos, temos de dizer algo:

Já era suficientemente ridículo um Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Vereador “inaugurar” um espaço de carrosséis e venda de farturas (esta das farturas não me parece assim tão estranha…), como ainda se fazer acompanhar pela sua “partenaire” em tão elevado acontecimento… Estranho, muito estranho, nem sequer é ano de eleições… E a “partenaire”, com todos os problemas que enfrenta no local onde labuta, ainda consegue tempo para este tipo de “actividade social”? O que se seguirá? A inauguração de alguma tampa de saneamento nova nos Carvalhais de Lavos, uma nova valeta na Borda do Campo, ou um novo estábulo para os burros protegidos de Maiorca?

4 comentários:

Anónimo disse...

oh flb isso e tudo dor de.... estas a cuspir na sopa que comeste e que ainda vais comendo... olha lá... modera-te. Esta atento... tb aos teus movimentos menos licitos!

Anónimo disse...

ficaste mudo?!:::...ou caiu-te algo???....

Anónimo disse...

mudo de quê? se havia alguem q devia estar com a boca muda era a Sra/Coiro(riscar o que não interessa)q está na foto!!! sim senhor já aparece em pasquins não tarda é na secção do relax vao lançada a miúda!!!

Anónimo disse...

olha a linguagem anormal das 17:39.