domingo, 17 de junho de 2007

Luto

Hoje faleceu um homem bom, alguém bem conhecido e estimado por todos os que frequentam este espaço. À família do Daniel Nabais, aos “irmãos” da Imperial Neptuna Académica, aos seus amigos, os nossos sentidos pêsames.

Que descanse em paz.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hoje perdi um amigo. É com tristeza que vejo partir prematuramente o meu antigo colega de faculdade, Daniel Nabais. Hoje toda a comunidade estudantil da da Figueira da Foz está de luto. Hoje tombou em combate um tuno.
Sempre simpatizei com o Nabais que, apesar de pertencer à Imperial Neptuna e eu à Tuna Bruna, sempre soube estar de uma forma positiva com a alegria e simplicidade de sempre.

Hás vezes, de onde menos se espera, vem os mais genuínos sinais de solidariedade. Nunca esquecerei que, num dos momentos mais difíceis por que passei, quando fui convidado a sair da minha tuna, a qual dedicara 5 intensos anos da minha vida, foi o Nabais, o Tarzon, a Ines, Tina e Celia, que me deram força para ultrapassar esse momento.
Todos juntos, tivemos um verão de 2001 fantastico!!!
Apesar de anos mais tarde a verdade ter sido recolocada e ter regressado a minha tuna, onde milito com orgulho, ficará para sempre na minha lembrança essa atitude nobre do AMIGO Nabais.
À Imperial, fica aqui o mais sincero e fraterno abraço de solidariedade.
Ao meu amigo Nabais, um até sempre e, acima de tudo os meus agradecimentos.
"Até amanha camarada..."

Anónimo disse...

Partiu um amigo,um companheiro, um colaborador da U.I.F.F. Um Homem que amava a Universidade, um Homem com H grande.
Até sempre
Universidade Internacional

Anónimo disse...

nunca se perde ninguem...fica-se sempre guardada a lembrança viva dentro do nosso coração. Nabais que Deus te acolha e te alivie o teu sofimento... Estaras sempre com os teus amigos tunos e daras o teu melhor por eles. Ate sempre...Descança em paz. Pai nosso que esta no ceu recebe este nosso irmao e conforma a sua familia pela perda deste filho e irmao, da-Lhe a força para poederem fazerem o luto em paz..

Anónimo disse...

sempre contigo amigo...

Anónimo disse...

nunca nos iremos esquecer de ti...até sempre...descansa em paz