sábado, 30 de junho de 2007

Paulo Dâmaso

Depois de agredirem o Sr. Paulo Dâmaso por “sonharem” que seria o FLB, agora a nova táctica é ameaçar o FLB que se ele não se identificar, vão continuar a bater no conhecido jornalista.

Já foi por nós afirmado que o Sr. Dâmaso não tem relação de qualquer espécie com este espaço, os únicos laços que nos unem são os comentários em posts (identificados) e a cortesia da colocação do link nos respectivos blogs. O próprio Sr. Dâmaso também já referiu no seu espaço que não é e desconhece quem seja o(s) autor(es) deste nosso canto.

Para os agressores, o facto de ameaçarem e infelizmente concretizarem as ameaças ao Sr. Dâmaso em nada contribuirá para a nossa descoberta ou eliminação deste espaço. Apenas estão a cometer um crime e como tal sujeitar-se-ão às suas consequências. De uma coisa podem porém ter certeza, se por acaso atacarem o FLB vão ter resposta, porque apesar de católicos, não gostamos de dar a outra face…

…NÃO TEMOS MEDO!

12 comentários:

Anónimo disse...

Como parece que o Sr Paulo Dâmaso não é o FLB, devem mandar o Rambo Shrek cascar no Ministro das Finanças, no Secretário Geral da ONU, no Zapatero, no Lula da Silva, no Michael Jackson, no Arminejad, no Ronaldinho Gaucho. Se não for nenhum destes, avisem. Dou mais sugestões.

Anónimo disse...

Boas.
Sou figueirense sem ligações à vossa academia, apesar de ter aí alguns amigos.
Tenho acompanhado estas confusões tanto no vosso blog como no do Dâmaso.
Há uma coisa que me deixa curioso: quem é esse tal de Santarém (ou Rambo ou Shrek)?
Será que mo podem descrever?
Ou, que tal, colocarem uma foto dele p+ara que todos o possamos conhecer?

Anónimo disse...

FLB não é só a administração que te quer fazer a folha.
Por isso, e até lá, o menino do Jornal N e da Rádio vai ser o bombo da festa, até que tu um dia, te fartes desta brincadeira.
Sempre acreditei "onde há fumo, há fogo" por isso, até que se prove o contrário o tal menino é o FLB.
GRANDE PAULO SANTAREM
Um dia deste sou eu que lhe meto o trevo na tromba.
Ou então carimbo-lhe o focinho
E o mesmo se passa com o amigo forasteiro, se eu sei quem é esse estrangeiro dou cabo dele, melhor damos cabo deles.
Contra todos os que dizem mal da UIFF, lutaremos, como já estamos a lutar (pergunta ao menino).
Contra estes terroristas que atacam uma instituição com nomes falsos, lutaremos até ao fim.

POR ISSO TENHAM MEDO…MUITO MEDO

VIVA A ACADEMIA DA UIFF

VIVAM OS ALUNOS DA UIFF

Anónimo disse...

FLB por acaso pensas que não vais ser descoberto??? AH AH AH! isso era o que tu querias...mas vais ser descoberto, vais ver. Mais cedo ou mais tarde vais pagar por tudo o que tens escrito.

Anónimo disse...

Não sou grande apreciador de blogs mas confesso que estou a ficar surpreendido com o que se tem passado por aqui.Como é possivel uma pessoa que ocupa um cargo na administração da UI andar a bater em pessoas que até provas em contrário nada têm a ver com este blog e com o que nele é escrito, isto é muito grave, será que vale a pena os pais andarem a fazer sacrificios para os filhos andarem numa universidade destas, uma universidade deveria ser um local de formação e não um local de má criação.
Sr. Javier Vigo se algum dia chegar a ler este comentário,pense nele e começe a pensar melhor quem escolhe para seus acessores pois nunca se viu na Academia da Figueira tamanha pouca vergonha e se um dia destes quiser que lhe diga pessoalmente aquilo que penso da UI e do seu futuro terei muito gosto, pois sou daquelas pessoas que acredito nos homens e nas capacidades dos mesmos e até penso que não é do seu interesse fechar a Universidade.


UM caloiro de 1997

Anónimo disse...

Ao caloiro de 1997: Muito bem dito!
Um conselho: Mude de escola enquanto é tempo.

Anónimo disse...

Valentão das 12.43: fico muito contente por teres aprendido o que é o CPTA. Quanto ao saberes quem sou, já te disse varias vezes mas, como sei que es asno, repito: procura no Google.
Como sou amigo, digo-te que não me chamo Paulo, o que (eu explico) quer dizer que não sou bom cristão. O que, quer dizer (eu explico), que não dou a outra face. Face, quer dizer (eu explico) cara. Para ti, asno, quando te vires ao espelho, é trombil.
A Administração não tem que se preocupar com nada, porque daqui a nadinha vai ser Administração do vazio.
O Santarém andar sempre às marradas percebe-se: está no nome. Terra de campinos e touros bravios. Marra Santarem marra. Não risques é os carros. Olé!

Anónimo disse...

O valentão vai-te partir a tromba
O asno vai amassar-te o focinho

Anónimo disse...

Se quer saber quem é o Paulo Santarém vá ao site http://www.tunabruna.com/. É o rapazote lorinho, de óculos e com uma maneira esquesita de falar...Se ainda tem dúvida é o cromo central na fotografia!

Anónimo disse...

Continuo deliciado, mas há um senão: o valentão era na brincadeira miudo! Era em sentido figurado! Asno, fico contente por ti. Não sabes o que é o CPTA, não sabes quem é o FLB, mas pelo menos amestradinho estás: dás pelo nome! Assim é que é.
A continuares assim, ficas a saber o que significa MP (embora devas estar quase quase a receber o postal).
A proposito, os teus conhecimentos juridicos sabem o que significa LIDL??? Não é nada nabito, é mesmo o que estas a pensar, o supermercado!!!

Anónimo disse...

CRIME é fazer ataques a uma instituição e a pessoas num blog disfarçado de FLB
Mas não te preocupes pois em Portugal as coisas funcionam ou pela lei...ou então à moda antiga.
Pergunta ao Dâmaso.lol
FLB diz ao Dâmaso.lol

Anónimo disse...

Que as coisas em Portugal funcionam pela lei já devem saber. Entre muitas coisas, é a lei que manda fechar a tabasca!
Por mim, podem e devem continuar! Primeiro ameaçam; depois batem, e de seguida confessam no blogue! Magnifico!
Que valentes!