terça-feira, 26 de junho de 2007

Sr.s telespectadores, pedimos desculpa por esta interrupção, o programa será retomado dentro de momentos…

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha olha, já tava com saudades da Branca de Neve e das suas peças literárias, perdão, jornalisticas!
Quanto à providência cautelar, um feito! Aliás, quem conhece bem os meandros da justiça - em especial administrativa - sabe que é um facto de uma raridade extrema! Diria mesmo, nunca antes visto!
Efeitos práticos da coisa: zero.

Anónimo disse...

podes correr...podes saltar...podes fazer o k kiseres...mas as coisas são obvias, a primeira batalha ja ca canta...e vamos continuar a lutar...o teu maior desejo, que é fechar a UIFF,não se irá realizar, FLB...parabens Dr. Javier Vigo

Anónimo disse...

Entao FLB.... desta não estavas á espera... agora se tens coragem... deverias assumir o mal que nos tens feito... eu como aluno sinto me contente, e satisfeito por saber que o tribunal administrativo está do lado da nossa universidade, e da nossa cidade. Tu... queres deitar tudo abaixo, tu queres subir na vida de forma cruel... gostava que admitisses o que é que te fizeram para odiares tanto uma academia que merece ser respeitada. Tu és um cobarde, tu és um fraco... assume quem és como queria saber.

Já agora,... cresce...
devias ter vergonha... falas mal de tudo e de todos... quando soubermos a tua identidade, não te preocupes que tambem iremos fazer um blog a falar de ti, dos teus amigos, da tua familia, dos teus patroes... até dos teus pirikitos!!!

Até um dia destes...

Anónimo disse...

Fecha na mesma disso não hajam dúvidas, a providencia cautelar é um artificio cada vez mais usado em Portugal, visando atrasar as coisas, mas lá que se vai, se vai...

Anónimo disse...

Vejam a Confraria das Bifanas. Afinal, a fazer fé no texto "2612. ESCLARECIMENTOS MCTES", parece que há um mal entendido por parte da universidade.

Anónimo disse...

Apenas queria dizer uma coisa: Se tudi que o FLB diz é mentira porque razão é que razão o Sr, Javvier Vigo anda tão picado,ele eos seus Bodygards( Paulo Santarems,Pedrões, Paixões, Cristinas,Namoradas ou amantes,...etc).
Deviam ter Verginha e pensar em que estado é que voces colocaram a UI,qualquer badameco lá licenciado era convidado para la ficar a dar aulas em detrimento de outros que até foram bons alunos e com larga experiência na Universidade.
Apanhem é vergonha e façam alguma coisa de útil pela universidade em vez de andarem por aí a sacudir peneiras.

Anónimo disse...

Sera k tb vao colocar isto em A3 na universidade...

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=826229&div_id=291