sexta-feira, 8 de junho de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Um dos nossos grandes tesourinhos deprimentes locais é o “e-Dr. S. Bernardo” e este ano ele tem mesmo razões para estar deprimido…

Do ano passado já vem polémica sobre a honestidade seu título académico… Como se tal não bastasse, agora ele vê a sua entidade “formadora” à beira de fechar as portas e a sua entidade empregadora em graves crises internas, que poderão provocar a sua queda… Resta ainda dizer que a sua mais que tudo também está em risco de perder o seu principal poleiro!

Realmente há anos que correm mesmo muito mal!

9 comentários:

Anónimo disse...

Se precissares de um bom advogado para k te defenda na acção crime por venda de diplomas da Independente diz-me.

Anónimo disse...

Ainda dizem que o animal das orelhas grandes está em vias de extinção.
Este pessoal cria uma nova espécie zoológica: o chamado "burro-raivoso". São tão maus tão maus, e ao mesmo tempo andam todos à bulha para encontrar o único neurónio disponível. Vejam lá não o percam. Deviam era meter um processo crime a desconhecidos por não encontrarem os neurónios que tanto vos fazem falta. Ai Perom Perom, tadinho.

Anónimo disse...

Anónimo das 08:46 não me digas que és algum (a) advogado (a) que dava aulas na UIFF??? Daqueles (as) que foram corridos (as) de lá?!

Anónimo disse...

Anonimo "raivoso" das 17.52. Já viste a ironia dos teus comentarios? então "correram" com toda a gente e vão fechar a taberna (segundo o que vem a publico, e vocês sabem que não é só por isso) por falta de docentes????

Anónimo disse...

Forasteiro tu defendes esse ( ou essa) advogado (a) porque és outro! Outro incompetente que detila ódio só porque o teu tacho lá passou á história.

Anónimo disse...

Anonimo das 18.52. Lá que sejas asno, o problema é teu. Agora, asno teimoso, já é mais grave. Ja te disse que nunca fui corrido da tabasca, custa assim tanto a perceber?
Realmente se fossem espertos e competentes a tabasca não fechava.
Até para se ser vigarista é preciso ser competente.

Anónimo disse...

Quem é digno de dó és tu , Forasteiro!! É que tu já nem um neurónio tens! Já estão todos queimados de tanto pensares em escrever em blogs... e que tal pensares em trabalhar?? Se calhar fazia-te bem!

Anónimo disse...

Já te disse que tu trabalhar mandas as mexicanas e sul americanas que quiseres.
Comigo, e apesar de seres um cantor de karaoke famoso, metes a viola no saco.
E sabes porquê? porque não me pressionas,não me compras, não me ameaças, não me chatangeias.
Portanto, continuarei a escrever. E enquanto for em blogues, não é mau de todo para ti.Por isso, não rosnes.

Anónimo disse...

Forasteiro....és memso parvo! Será q anda não paraste para pensar que não são só as "personagens " deste blog q aqui comentam??