terça-feira, 26 de junho de 2007

Internem-no já!

Como pode uma instituição que se diz de respeito, sustentar alguém que não se sabe comportar em locais públicos? Como pode uma instituição que se diz de respeito, sustentar alguém que sistematicamente parte para a agressão? Como pode uma instituição que se diz de respeito, sustentar alguém que sistematicamente se apresenta embriagado nos estabelecimentos de animação nocturna?

O caso é bastante grave e passível de internamento compulsivo em estabelecimento psiquiátrico… Numa primeira análise o sujeito em causa parece apresentar todos os sintomas de esquizofrenia, mas na realidade não passa de um “fantoche” orquestrado pelos órgãos de topo do local onde labuta, que pretendem tirar vantagem da sua falta de presença por forma a o levar a realizar os trabalhos “sujos”… Mas será que é assim que pretendem reverter o destino já traçado? Não nos parece…

…NÃO TEMOS MEDO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Em época de exames, nada melhor que um QUIZ adequado à situação:

Que raio de espirito anda a possuir o Shrek afinal???

1. O Trolha.
2. O Jagunço.
3. O Pau-Mandado.
4. O Rambinho da UIFF.
5. O Tony Soprano da Leirosa.
6. O Tarzan com neuronio de Chita
7. O Bafo de Onça
8. Todas as anteriores. O que ele gosta mesmo é de ser possuído.

Anónimo disse...

Bem me quer parecer que o amigo FLB tem uma qualquer fixação na fase oral, e grande urgência de protagonismo.

Hei, Amigo! Sai da estrada! Esquece lá o fantoche e fala de algo objectivo, e com interesse - se é que tens algo assim para dizer, agora que anda tudo pelos bastidores e o público esqueceu o assunto.

E confessa lá: que favorzão é que a tal instituição de respeito te negou, para teres ficado tão frustrado? Fiquei curioso.

Um abraço!

Anónimo disse...

a nega q deram ao flb foi nao lhe darem cursos nem bicos na sala oval e ele amuou
poor baby!

Anónimo disse...

FLB com essa do " não temos medo" estás a denunciar-te.