sexta-feira, 13 de abril de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Verdadeiramente deprimente é uma instituição que tem dívidas para com meia região centro estar associada a um desperdício de dinheiro deste tamanho, o que será que querem provar?

Todos nós sabemos quem teoricamente financiará toda esta operação, no entanto e com a “bronca” prestes a estoirar, poderá ser o menino que foi entrevistado a ficar com o ónus do passivo… Não seria a primeira vez que uma organização megalómana naquele espaço resultava em prejuízos avultados para os organizadores (se não acreditam, perguntem ao Tocador de Flauta Lisa…). Razão tem a outra Escolinha cá do burgo, que ainda tem um nome a defender, em não se associar a estes “Cachorrinhos Amestrados”!

O FLB promete desde já estar atento e presente nesta que será ÚLTIMA queima, poderemos estar assim em convívio e talvez quiçá trocar impressões com o Shrek, Perompompero, Leopoldina, e-Dr. S.Bernardo, entre outros…

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que sou Católico. Se soubesse desses "casamentos" ia já devolver o meu Diploma (só me passaram um, mas também não sou PM).