sábado, 21 de abril de 2007

O Novo Ensinador

A novidade do momento é absolutamente fantástica! A escolinha tem um novo ensinador! Neste caso um docente virtual, já que esta realidade não passou ainda do papel (…Felizmente!).

É uma “figura” de renome internacional, idolatrada pelos mais novos e serviçal para com os mais velhos… Trata-se tão-somente do Shrek! É verdade! Este ano lectivo (2006 /2007, o que está a decorrer…) este “cromo” é docente! Entretanto estamos também em condições de adiantar que a sempre pirosa Floribela (a especialista em guarda-roupa de 2ª mão…) também está a preparar uma surpreendente entrada como aluna da escolinha…

O FLB questiona-se se a docência virtual deste admirador do “amigo do C.Cruz”, não se deverá a uma necessidade iminente de substituição da Leopoldina (parece que há outro melhor colocado nesta fase…), já que o FLB também sabe que esta “ave” pondera seriamente a hipótese de levantar voo (Pudera! Com as visitas recentes…).

Nos dias de hoje, lamentamos o facto de a “loja” estar em “liquidações totais”, porque seria certamente bastante curioso observar o funcionamento de uma instituição em que o Shrek era Secretário Geral e a Floribela Chefe de Secretaria (Sim! Nós até conhecemos os vossos sonhos…)

2 comentários:

Anónimo disse...

FLB estas sim, são novidades bombásticas, mas para rir mesmo.. só rir!!! o ShreK professor, a Flor chefe da secretaria, eu diria melhor, a Flor - Secretária Geral!!Mas podemos configurar outro cenário, caso esse não se verifique, a nova limpa salas, essa sim secretária da Secretária, da Secretária Geral!!!

Anónimo disse...

o shrek é o moto rato e a flor, quem é?