quinta-feira, 19 de abril de 2007

Bicefalismo

Hoje, este espaço é mais uma vez dedicado a extraordinária senhora Carla Murta (Dr.ª) que, tal como o referido num post anterior, é Secretária Geral da instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional”.

Para os habitantes da terrinha é menos óbiva a sua ligação à “cidade dos Doutores”… para esses curiosos aqui fica a revelação do cargo que lá ocupa tão distinta figura da nossa sociedade (em conjunto com o seu “mais que tudo” não falham uma edição de”O Figueirense”). Para além de acumular funções de responsabilidade em duas instituições de “alta credibilidade”, a Sr.ª Murta (Dr.ª) é também mãe e esposa (…)

O FLB gostaria de adiantar aos seus fiéis seguidores que, graças às suas extraordinárias capacidades, a personagem em causa deveria estar na calha para um papel de topo no próximo filme da saga “X-Men”, Isto apesar de acharmos que o papel que se adequava mais a tão elevada figura era o de “Cruela” nos “101 dalmatas”…

3 comentários:

Anónimo disse...

caro FLB podemos adiantar que essa "AVE - Dra" deve estar a preparar o terreno para levantar voo!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo, tenho de o corrigir dado que essas aves não voam, correm!!! quanto mais uma "AVE - Dra", dessa espécie em vias de extinção, esperemos!!!

Anónimo disse...

obrigado FLB para a indicação do link para o Curso de Protocolo Autárquico, estava mesmo a precisar!!!
Tentei-me inscrever e deparei-me com uma nova entidade associada à Escolinha!! Interessante q.b.!!!