domingo, 29 de abril de 2007

Música de Domingo

Para quem não viu, para quem não quis ver, para quem viu e ainda não acredita… O Show do Perompompero ao som do inimitável Quim Barreiros! Já que teve de pagar, aproveitou para se divertir…

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma notícia lida hoje no jornal de Notícias:

"20 mil euros de prejuízo

Cortejo encerrou ontem o cartaz da 'Queima' e animou, durante a tarde, as principais ruas da cidade


Paulo Dâmaso

O cartaz da Queima das Fitas da Figueira da Foz que, ontem, chegou ao fim prometia nove noites de animação mas acabou em "20 mil euros de prejuízos". A fraca adesão de público (uma média de 100 pessoas/por noite) foi um dos factores apontados para o fiasco da festa estudantil.

Logo nos primeiros dias do evento, organizado pela Associação Académica da Universidade Internacional da Figueira da Foz (AAUIFF), ficou perceptível que a festa "iria dar buraco", o que acabou por acontecer, como reconheceu, ao JN, Miguel Brás, presidente da AAUIFF.

"A comunidade escolar (com cerca de 600 alunos nos cursos de Psicologia, Gestão e Direito) e a própria população da cidade defraudaram as nossas expectativas. Fomos ambiciosos demais e temos agora um prejuízo que ronda os 20 mil euros", lamentou, o estudante, de 30 anos, aluno do 3.º ano de Direito, ontem, durante o Cortejo da Queima das Fitas, que animou várias artérias da cidade.

Ao longo de uma semana - e apesar do orçamento de 82 mil euros - aconteceram vários incidentes financeiros que "mancharam" a reputação da academia e da própria cidade. O JN sabe que vários concertos foram anulados, por falta de pagamento. Outros espectáculos acabaram por se realizar com horas de atraso e após garantia de pagamento aos artistas, casos de Quim Barreiros e M.A.U. "Tivemos atrasos nos pagamentos com esses artistas sim, mas conseguimos cumprir com as verbas acordadas", admitiu o estudante. Ontem, último dia da festa estudantil, os cabeças-de-cartaz, a banda punk-rock portuguesa Fonzie e Fernando Alvim, anularam a sua actuação. "O concerto foi cancelado for falta de fundos da parte do promotor, também ficámos surpresos", revelou, ao JN, fonte dos Fonzie. A organização da "Queima" ainda tentou inverter a situação da falta de público, baixando o preço dos bilhetes para estudantes e não estudantes, mas "nem essa estratégia resultou""

Anónimo disse...

Um gajo de 30 anos no 3º ano, deve ser muuuuuito experto!

Anónimo disse...

caro amigo para ser "corja" nao precisa de ser esperto, apenas tal como alguns outros, por ex. bichos verdes, precisa é de ser a VOZ DO DONO!!

Anónimo disse...

isso da idade nao me diz nada porque o Lopes Dr aos quase 50 foi eleito mister caloiro por isso...

Anónimo disse...

Peço desculpa pela correcção, mas chegou-me aos ouvidos que não foi Mister Caloiro. Foi antes eleito Rainha Matrafona da Região Centro!

Anónimo disse...

Esta organização mostrou ser completamente incompetente!!!desde o presidente à primeira dama!desde os vices aos apoiantes...onde é k já se viu fazerem uma queima maior que Coimbra e que o porto??ainda por cima no final do mês!! 20.000 euros de prejuízo?? nahhhhh!! deverá ser para aí uns 50.000 euros e porque o Dr. Xavier ajudou a pagar o Sr. Quim Barreiros que nem sequer queria actuar e outros... E as letras em branco? ninguém fala delas??? e os papás do presidente que vieram cá pagar a segurança? e os cheques careca?? enfim...este presidente deveria consultar uma psicóloga...megalomania...é o que se chama a atitude deste rapaz de 31 anos que está no 3º ano de Direito com muitas disciplinas em atraso... E as demissões das pessoas da associação? agora anda tudo a fugir com o cu à seringa...não sejam cobardes!!já que apoiaram não deixem as pessoas na mão..ou então demitam-se todos!!
Miguel tenho um conselho para ti: Resume-te à tua insignificância!