sábado, 14 de abril de 2007

Sexta-feira, 13

Para alguns esta é uma data aziaga, para outros um dia normal… O FLB está em condições de adiantar que houve que tivesse ficado com uma forte azia, já que os jornalistas (…esses chatos!) resolveram publicar notícias sobre incumprimentos contratuais por parte de umas certas instituições de ensino superior (ver aqui e também aqui).

Depois da polémica sobre a perda do “U” (temos de avisar os pintores da terrinha para se precaverem e pedirem dinheiro adiantado…) temos agora a notícia dos “esquecimentos” no final do Mês, algo que a imprensa local e o blog Figueirense “Amicus Ficaria” já tinham relatado em Novembro do ano passado.

O FLB coloca agora uma questão, qual será o próximo destaque da imprensa nacional, a gestão danosa? Os e-Dr.s? A ilegalidade no actual funcionamento? A degradação da docência… Quase que nos apetece relançar o “velho” esquema dos concursos!

O cerco começa a apertar-se e não apenas na forma visível através da imprensa, já que por outras vias a engrenagem também já está em movimento…

Sem comentários: