quarta-feira, 11 de abril de 2007

Deixem jogar o É-Dótore, pá!

Neste link podem ler na sua totalidade declarações de Carla Murta (Dr.ª), Secretária Geral da instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional”. No documento em causa, a prestigiada figura da nossa terrinha afirma que “O e-learning faz sentido por exemplo em África, já que aproxima, ajuda e facilita, mas não faz sentido na Europa”.

Dr.ª Murta, Não podemos estar mais de acordo com V.Ex.ª, contamos inclusivamente consigo para desmascarar todos esses trapaceiros que constroem currículos em torno de cursos de “e-learnig” muitas vezes obtidos de forma pouco convencional… Mais ainda, pretendemos que a Excelentíssima Dr.ª, com a sua enorme sapiência, nos acompanhe também na luta contra as formações obtidas por funcionários(as) que desempenham ou desempenharam funções de responsabilidade no próprio centro de ensino que cursam, sabemos que em mais este aspecto e fruto da sua grande experiência na área, não nos irá desiludir…

Os “Maus” que se cuidem, agora o FLB tem uma aliada de peso nesta cruzada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa FLB!!!
É agora ou nunca! com uma aliada deste calimbre, não há tempo a perder.

Anónimo disse...

"O e-learning faz sentido por exemplo em África, já que aproxima, ajuda e facilita, mas não faz sentido na Europa” estas declarações da ilustre Secretária Geral Carla Murta (Drª)revelam a sua qualidade académica e pedagógica!!! dá vontade de rir, mais nada! oh melhor, pensando bem chorar, ao lembrar que são pessoas assim que ocupam altos cargos pedagógicos na Escolinha.

Anónimo disse...

Tou a perceber... a (Dra) quando falou em Africa teve uma premonição... Inspecção = E-Leaning = Pernas pra que te quero = Africa. Compreendo-te pá (Dra).