quinta-feira, 26 de abril de 2007

Está Quase…

Parabéns! É o termo que nos ocorre quando lemos este texto, um 2º lugar brilhantemente conquistado, apesar de o FLB achar que o esforçado trabalho da actual administração seria merecedor de algo mais… Só é pena não estarem cá para o ano, pois conquistariam seguramente o topo!

Os alunos o que fazem? NADA! ANDAM NA QUEIMA…

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas chegam à medalha de Ouro. Mesmo trabalhando a meio-tempo, com a "competência" que lhes é reconhecida, não vão deixar os seus créditos por mãos alheias. A queima é apenas a caricatura dos musicos do Titanic: o barco a afundar e eles alegremente a tocar e a dançar: "aproveitemos enquanto não submergimos de vez!", pensarão. O Chefe da Queima até anda à pancada armado em Marinheiro Popeye. Esquece-se que os espinafres (agora modernizados por Danoninhos) dão força mas não transformam maricas em homens. Os alunos - alguns - certamente despreocupados, querem é ser Drs, mesmo sem saber grande coisa. Terão tempo para preocupações, quando não houver salvação possível. Até lá, siga a música!

Anónimo disse...

Ó FLB, não te tomava por ingénuo/a!!
Andam na queima???Só se forem disfarçados de seguranças porque pelo que vi e vejo tem lá mais seguranças que alunos ou pagantes ou meros cidadãos desta Urbe à beira mar plantada!!
Sim, quando uma barraca de bebidas faz numa noite €11(onze)não é preciso dizer mais nada...
enfim o degredo total mas como diz o ditado...pobrete mas alegrete!!
Pró ano há mais...ou não...
P.S-Parece que os Fonzie já nem vêem deve ser por causa do cachet exagerado que lhes pagariam e eles sentir-se-iam mal com tamanha generosidade...