segunda-feira, 30 de abril de 2007

Os Queimados

Que bela foi a “Queima” a que assistimos, tal administração, tal associação… Não é por acaso que existe aquele dito popular que afirma que “bom negócio é comprar um Espanhol por aquilo que ele vale e vendê-lo por o que ele pensa que vale…”

Quanto à participação do FLB nesta festa, ela foi bastante completa… estivemos no cortejo decadente e na tenda do circo, vimos inúmeros palhaços, malabaristas e bastantes animais amestrados… Gostámos especialmente do concerto dos Fonzie… A noite dos Belasco (a tal paga pelo erário publico por cortesia do “e-Dr.”) foi boa, também na noite dos MAU houve bastante “animação” e adorámos especialmente o Show do Perompompero ao som do acordeão do grande Quim Barreiros… Pagou, teve que gozar!

Mais talentos se descobriram nessas noites, o dirigente máximo da associação falhou na única actividade a que se dedicou no seu mandato, a organização de eventos de animação nocturna, já que a referida organização apenas parece existir para isso, pois com tudo o resto cala e consequentemente consente… No caso dos “e-Dr.s” parece-nos lógica tal tomada de posição, pois o menino em causa veio transferido e não se sabe que benesses terá tido nesse processo…Por outro lado também lá está a “Filhinha Querida”, outro processo de transferência bastante curioso… Não seríamos contudo justos se não fosse citada neste espaço a excelente performance do Sr. “Misturas” como “tirador” de finos, aí sim, ele atinge um nível elevado e bastante profissional devendo ter nessa área uma carreira com futuro promissor… Em alternativa, poderá também dedicar-se às tesouras, o seu negócio familiar, sendo ele próprio a cobaia para as experiências, tal o volume da sua pilosidade cerebral…

Os acontecimentos “estranhos” desta “Queima” são públicos e já provocaram agitação na academia, com o surgir de novas frentes para defender os interesses dos alunos e da instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional da Figueira da Foz”, o FLB promete estar atento a estas movimentações…

13 comentários:

Anónimo disse...

Regras do Jogo:
Os textos deste blog reflectem apenas e só temas de ficção, não podem nem devem ser confundidos com situações e lugares reais. Os comentários são moderados por forma a proteger nomes de pessoas ou instituições. Os administradores não são responsáveis pelos comentários dos post publicados, exceptuando os assinados.
POIS É FLB!O QUE HOJE É VERDADE AMANHÃ É MENTIRA...ANDAS DESESPERADINHO NÃO ANDAS?...VE LA SE TENS CORAGEM PARA PUBLICAR ISTO!

Anónimo disse...

claro que as regras mudaram ó artista...se até o sr dr shreck tem a mania que é professor porque é que o Glorioso Flb não pode mudar as regras e ser crítico de música e festas privadas de promoção à prostituição?
Por falar nisso quero dedicar ao meu amigo e lampião ordinário do Flb uma música porreira que é mais ou menos assim«outra vez...outra vez...campeonato com o car...lho outra vez...»
Já agora? desesperado o flb pq?? ainda não o vi a bater coiros nem a mexicanita nem à corja de putedo amigo dela!
desesperado deve andar o Dr. Eng. Arq. Perompompero perom perom perompompero que nem pra pra fazer cantar um cego tem nota porque senão trazia cá o Zé Cid( entendem, cego...cantar ahahahahahahahaha)

Anónimo disse...

"Os comentários são moderados por forma a proteger nomes de pessoas ou instituições" - de facto a universidade está bem explicita bem como os elementos que a integram quer através da publicação do nome,quer através da publicação de fotografias às quais apenas os jornalistas tem acesso.Mas qual é a azia para com a universidade?explica la so pa gente...

Anónimo disse...

Desesperados, nós? Talvez, se administrassemos uma organização cheia de buracos, recentemente fiscalizada, se tivessemos vários de processos em tribunal, se apadrinhassemos queimas de onde saímos queimados, se os/as nossas/os parceiros/as nos traissem publicamente...

...Não me parece que o FLB esteja desesperado!

Anónimo disse...

nao me parece que seja o FLB que ande desesperadinho!!!
ah pois é!!!

Anónimo disse...

proteger instituições do tempo que se chamavam as mesmas Universidade, como isso já nao se verifica acho que a ficção e outra com contornos de realidade...
Mudam as isntituições muda-se as regras

Anónimo disse...

nao quero ser má lingua mas aposto o meu dito que o 1º coment e de pessoal daquela instituição que tem taxa de aprovação de 95,6%, quo o diga o e-dr, o perom, a peromzita e sus muchachus calientes.
Aposto 1-100000 que o 1º coment e da lá...
Flb faz-me o dia e mostra de onde veio tal coment ok..
Se mostrares eu mostro as equivalencias da peromzita ok...

Anónimo disse...

Já sabia que eram asnos. Mas tão burros tão burros que até metem dó nunca pensei. Também assim evitam-se mais chatices do que aquelas que têm mesmo que ser. A malta já anda um bocado farta desta gente, é verdade.
Até pensavam que contratavam palhaços utilizando a estratégia habitual: pagamentos, quando calhar. Mas mesmo para haver circo, os palhaços cobram.
Uns antes, outros depois, outros depois de obrigados, vai ser assim a triste sina destas almas.
Mas, numa coisa me curvo perante tais almas, disfarçam mais ou menos mal, tudo o que os atormenta.
Quanto ao show, vai continuando em vários palcos distintos...

Anónimo disse...

Esta organização mostrou ser completamente incompetente!!!desde o presidente à primeira dama!desde os vices aos apoiantes...onde é k já se viu fazerem uma queima maior que Coimbra e que o porto??ainda por cima no final do mês!! 20.000 euros de prejuízo?? nahhhhh!! deverá ser para aí uns 50.000 euros e porque o Dr. Xavier ajudou a pagar o Sr. Quim Barreiros que nem sequer queria actuar e outros... E as letras em branco? ninguém fala delas??? e os papás do presidente que vieram cá pagar a segurança? e os cheques careca?? enfim...este presidente deveria consultar uma psicóloga...megalomania...é o que se chama a atitude deste rapaz de 31 anos que está no 3º ano de Direito com muitas disciplinas em atraso... E as demissões das pessoas da associação? agora anda tudo a fugir com o cu à seringa...não sejam cobardes!!já que apoiaram não deixem as pessoas na mão..ou então demitam-se todos!!
Miguel tenho um conselho para ti: Resume-te à tua insignificância!

Anónimo disse...

Sabes muito, mas nem tudo é verdade. Ou melhor até sabes muito, mas é tudo mentira.
Tens como provar isso?
Claro que não.
50.000€ ou mais, deve ser 100.000€
mas esqueçam isso porque a Universidade paga.
FLB ainda não sabes da última?
A UI vai pagar a Queima com o dinheiro dos salários dos profs.lol ou não!!!
Zé cid quando é que fazes uma música pra UI?
Tens bons argumentos para as letras

Anónimo disse...

e que tal os credores da queima penhorarem a carrinha da associação um um tal veiculo presidencial de marca skoda?

Anónimo disse...

Mas esse carro vale muito pouco.
O mercedes E270 do antigo presidente vale muito mais e para acertar os valores há ainda um smart é para os cêntimos.
É pena o CLK da administração não ser da Universidade, isso é que era um bom negócio.
E engraçado a Universidade também tem um smart.
Há coisas que parecem iguais mas não são.

Anónimo disse...

FLB nao deves ter mesmo mais nada para te ocupar... olha para a tua vida antes de falares na dos outros. deves ser uma pessoa muito frustrada... faz-te á vida... um conselho: cresce e aparece, pois assim nao vais longe...