sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Segundo o anunciado no pasquim oficial da escolinha, parece que se confirma a vinda de mais um veterano da terra dos Doutores… A questão do momento é quanto tempo durará este?

- Um mês, é só até lhe falharem a primeira vez…
- Uma semana, até perceber onde se meteu…
- Um dia, bastará ver o número de discípulos que lhe reservaram!
- Zero, certamente irá falar com o júnior…

O Vencedor terá direito a cotas pagas para poder votar no e-Dr!

1 comentário:

Anónimo disse...

É de grande visão estratégica: temos a confirmação ja há tempo do facto, mas escolhemos a dedo o timing em que a publicamos. Sempre com a colaboração prestável do Grande Mario Crespo da Figueira, para os amigos "Branca de Neve", ou OMO ULTRA , tal a capacidade de inventar noticias e tentar lavar Instituições em apuros.
Dado que os telefonemas a solicitar inscrições, os anuncios a solicitar profs e depois alunos, a venda da banha da cobra do tipo - estude agora e pague depois - restava esta verdadeira "bomba antónia do desespero": qual dirigente desportivo a anunciar a vinda de grande craque desportivo: mas também como no mundo da bola, uma equipa não se faz de só de jogadores. O principal começa nos dirigentes e nos responsaveis. Ora alguem acredita que com treinadores que deixaram chegar este clube à ultima das divisões e que está seriamente ameaçada de ser expulsa de todos os campeonatos, é a chegada de um jogador que muda tudo? Obvio que não.
Até porque os grandes jogadores são contratações milionárias, e este clube com tão poucos socios não vai inventar dinheiro para pagar.O que, aliás, não é novidade como todos sabemos.