segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Prexe… Ninguem

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras… então uma notícia destas, acompanhada por foto, deve valer pelo menos umas dez mil! É incrível, ainda por cima publicada pelo jornal do sistema e lá no cantinho com as letras “J.A.”… Assim fazem-nos questionar a viabilidade deste nosso blogoespaço…

Quem terá ordenado? Quem terá escrito? Quem terá impresso? Quem terá aprovado? Quem terá afixado? São estes os “adversários” do ministro? Ao estado a que isto chegou… Estamos a falar de algo que outrora teve a designação de “Universidade”, como é possível?

P.S. Queixavam-se de notícias do passado? Então cá vai a ficha técnica: In Jornal “As Beiras” 21/9/2007, página 8, canto inferior esquerdo – Garantimos a ausência de tratamento “photoshop” nesta imagem…

8 comentários:

Anónimo disse...

Lol julgava-te mais bem informado FLB nao conheces o simbolo k esta na foto? Nao sabes o k significa? Quem terá ordenado? Humm nao sei sera k foi o ministro?

Anónimo disse...

Oh será que foi a SG que escreveu? Se foi, não admira.
Além de dizerem mentiras como é o caso da entrevista do sr Vigo, também não sabem escrever? Depois admiram-se de o Ministro próximo dia 26 de novembro lhes ir fechar a casa.

Sabem quem são as contrações de luxo? o Professor Doutor Figueiredo Dias, o Dr Figueiredo Dias, o Professor Figueiredo Dias, o pai do Dr Jose Eduardo Figueiredo Dias, o marido da mãe do Dr Jose Eduardo Figueiredo Dias,o cunhado da irmã da mãe do mesmo Dr Eduardo e o tio do primo deste. Dizem os jornais locais, sempre tão "isentos", que estão em negociações com aquele professor catedrático de direito penal da univ de coimbra, cuja tese de Doutoramento se intitula «o Problema da Consciência da Ilicitude em Direito Penal» cujo autor se chama.... Figueiredo Dias.
Portanto, como diz o senhor vigo, o ministro não pode fechar o estabelecimento daqui a 2 meses. Já viram bem a variedade do corpo docente? E os cursos? Até é dito que têm Ciências do Mar e Engenharias!!! oh meus amigos, só não vê quem não quer ver. Eles são sérios, e estão sempre na vanguarda.

E as aulas só não começam porque são tantas as turmas que nem há espaço nas salas! Afinal até têm mais dois alunos, disse o sr Vigo! Reparem bem: mais 2 (leia-se dois) alunos! Serão a Floribela e o seu partnaire??? Ou será aquela ilustre personagem/candidata cujo caso se diz que ficou em aguas de bacalhau, mas que está é em banho maria à espera de levantar fervura na hora certa?

Anónimo disse...

És mesmo mais burro que o J.A.
Até os caloiros sabem o significado do cartaz.
Coitado do FaLa.Barato que gostava de ir para a Universidade, mas como é burro, não consegue.
Vai tentando pode ser que te prexem um dia, já que ser praxado nunca vais conseguir.

Anónimo disse...

Por que falam no encerramento a 26 de Novembro?

Saíu mais algum despacho? Já se sabe alguma decisão'

FLB, se não fores tu, ninguém nos informa, na UI não conseguimos saber nada. É uma vigarice.

Anónimo disse...

Pois realmente se não é o FaLa.Barato ninguém na UIFF ía sonhar que as eleições no PSD da Figuiera estavam em grande.
Se não é o FaLa.Barato na UIFF nem se sonhava que o Dr S. Bernardo era candidato.
LOL

Anónimo disse...

Tá mal! Tou a ver o Pros e Contras em directo da Figueira dedicado ás novas tecnologias e não há sinais do E-DR!!!!!
Ainda não acabou, mas tenho esperança que o chamem ao palco!!!!!!!!
E ele que gosta tanto deparecer,neste programa fugiu!

E DR ao palco!!!! E Dr ao palco!!!!

Anónimo disse...

O Dr deixe-o estar porque está a trabalhar par o futuro do povo, enquanto que alguns andam na rua, á noite a dizer "os bandidos andam por ai, fujam fujam fujam " por momentos desconfiei que estivesse com os copos,mas afinal reage assim quando está chateado.................Queria lançar um mote porque é que as reuniões de campanha do Paulo Pereira Coelho são á porta fechada na rua da liberdade mais propriamente em casa do tiago,os filiados não podem usufruir dos seus direitos.......ou só aqueles que estão no lado do tiago.ás vezes é necessário tratar de assuntos do partido e a porta está sempre fechada de luz acesa......se o Lidio fizesse a sede de campanha na casa do Tiago....... ontem havia um grande 31, com o coco o ranheta e facadas lá presente havia de ser bonito............pior do que a corrida de touros em pamplona

Anónimo disse...

Neste momento anda o cócó o ranheta e o facadas a tentar arranjar um plano trafulha para angariar votos.agora já não é com cartõezinho será com dinheirinho vivo..........no dia das eleições estes três fretaram um avião para que esteja a passar de cinco em cinco minutos a despejar notas.................ah é verdade já lembraram os meninos que fizeram essa trafulhisse dos cartões, em pagar o dinheiro das quotas aos seus filiados,porque por este andar essa gentinha trafulha vai derreter o dia para tainadas, bebedeiras e put......com o dinheiro e direito dos outros........aqueles que queriam votar e que voçês proibiram por essa ideia genial,os prejudicados vão bater-vos á porta pedir-vos justificações............aiai tribunais preparem-se os juizes que a festa vai começar.........mais um mote...........caso El TARJETA DE MULTIBANCO...............agora é que o moinho vai trabalhar...............