quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Resumo

Fomos questionados em comentários anteriores a este espaço sobre o futuro da escolinha, pois bem, bastará terem estado atentos a posts e comentários efectuados no mês transacto e no que decorreu já do presente para saberem muitas coisas… Para os mais desatentos aqui fica um pequeno resumo:

- Personagens que tiveram as suas férias na terrinha, má noticia… Estarão descapitalizados?
- O Cabeça de Giz chegou viu e fugiu…
- A menina do sistema também abalou, não fosse este compromisso estragar o seu verdadeiro “ganha-pão”…
- Confirma-se a contratação de mais “pós 65”!
- Os abandonos dos meninos e meninas decorreram em grande escala, ficaram alguns dos que não podem sair por terem aderido ao fantástico método de pagamento tipo golfe, ou seja “hole in one”!
- As possíveis novas admissões, só para meia dúzia de “pós 23”, com os truques do costume…
- O Perompompero foi “chifrado” publicamente por um anterior parceiro da sua concubina… (Esta foi por nós apresentada em versão “mensagem subliminar”)

Feito este pequeno resumo do que de mais importante aqui foi focado, resta-nos informar todos os interessados que a coisa vai mesmo abaixo, se não for por acção directa por quem de direito, será por via indirecta, pois a debandada verificada implicará a ausência de viabilidade, se é que ela ainda existiu no ano anterior…

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é importante

http://www.ipetitions.com/petition/todospelorugby/index.html

Assinem

Anónimo disse...

Ora a coisa nao vai nada abaixo! Basta dar uma voltinha pelo magnifico, atraente e rápido site da Escolinha para se encontrarem verdadeiras pérolas, que nem no youtube se vislumbram:

- Clicando nas especializações de Direito vai-se ter à...... home page! (que é como quem diz, volte para a próxima!).
- Clicando no ensino pos-graduado, temos diversas áreas do saber: Ciências da Saúde (vá não se riam), Ciencias Sociais e Humanas, Direito, Economia e Gestão, Hotelaria e Turismo, Psicologia e..... (esta dá para gargalhar) Qualidade, Ambiente e Segurança!!!!
Sugiro que acrescentem: Astronomia, Fisica Quantica, Botanica, Fertlização dos Solos, Polemologia, Inglês Técnico (na moda), Gestão Online (já há 1 graduado), e o que mais conseguirem inventar! Afinal tá tudo em branco mesmo!
- E o guia de acesso? A pérola das pérolas. Certamente copiado, colado e recortado(como é o hábito da Secretaria Geral) de outras Escolinhas, chega-se à parte das vagas para o presente ano lectivo: e, passando por cima de leis, Ministros e o que calhar, são indicadas: 90 e tal para Direito e Psicologia, 50 e tal para Gestão.
Mas, caro prentendente: se quiser fazer a pré-inscrição para um MBA não se acanhe porque pode deixar os seus dados!

Então digam lá: com tanta oferta, e tanta variedade a coisa fecha??? claro que não!!!