segunda-feira, 17 de setembro de 2007

MAL² - Os princípios…

O movimento MAL² revê-se completamente nos princípios formulados pelo nosso guru, a saber: “Coerência e memória, competência e rigor”… Eis o lema de um candidato de vitória (não, não estamos a falar da ave de rapina que por vezes faz uns voos rasantes na 2ª circular…) e reflexo de uma postura de alguém íntegro, com um percurso de vida exemplar… Só temos uma dúvida, porque será que ele já não assina assim?

11 comentários:

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião está tudo relacionado com a visão estratégica e com o faro político que sempre demonstra ter: por um lado, tenta fazer esquecer o tema, em periodo delicado;por outro, já sabe que de futuro terá que ser sempre assim.
É que há uns senhores e umas senhoras que trabalham naqueles edificios que têm umas coisas esquisitas escritas à entrada - «domos iustitia» - que são muito curiosos e já têm por lá uns papeis escritos em ingles da america. E, por ironia do lema da camapanha, esses senhores e senhoras também são competentes, rigorosos e gostam muito de avivar memórias de aspectos de que algumas pessoas se fazem esquecidas.

Anónimo disse...

que ele era um lambe cus já eu sabia agora desconhecia a faceta de lambe ratas!!
ora sim senhora!!

Anónimo disse...

Ó seu grande merdas (FLB), mas tu afinal não tens nada contra a UI.
Tu deves é ser um político falhado, que querias era comer a Leopoldina, (mas nem homem és para isso), e gostavas muito de ter um poleiro estatal (ou tacho) e não consegues.
E a UI era um meio para chegar a um fim, sem olhares para os desgraçados dos alunos, que estão no meio desta guerra e sem terem culpa. E pensas tu que estás a defender os mais fracos (os alunos).
Sabes que a UI anunciou que as aulas iniciavam a 17 de Setembro, e afinal...falharam.
Mas isso, tu não queres saber. Tu não te interessas pela UI, só a usas-te para te vingares de um político. Tu não queres saber dos alunos, não queres saber dos podres desta instituição.
És um palhaço, um merdas, um inútil, um frustrado, um falhado.
FLB, quer dizer que és um FaLa-Barato.

Anónimo disse...

Resposta ao forasteiro:
Enganas-te, as aulas começaram!!

Anónimo disse...

Que aulas?
E as especializações? Quando começam?
É uma vergonha.
E ainda têm a lata de vir dizer que as aulas começaram.

Anónimo disse...

Começaram as aulas para os brancos, os pretos começam dia 24 e já é muito bom...São caloiros não refilam.

Anónimo disse...

Quem é que disse que as aulas começaram?! Já aqora que foram os professores que deram aulas?! querem ver que tive falta e não sei...

Anónimo disse...

o "Dr." com que assina também deve ter tidos alguns mine*** em troca.

Anónimo disse...

ó estupido então vem a uiniversidade ver atrasado mental de merda e as especializações são para outubro abre os olhos monte de merda................não inventes.................só falas daquilo que não sabes otário...............ignorante tu raramente punhas os pés nas aulas agora é que estás com esses problemas........para ti é só mais uma dentro daquelas que faltas todos os dias és muito estupido

Anónimo disse...

Esse forasteiro já merecia um poste por aquele c.......acima, é cada intervenção e cada observação que faz.........só diz m............o forasteirozinho até tenho peninha de ti..........pelo perfil dos teus comentários nota-se bem que estas com problemas e que o teu Q.I anda muito abaixo da média, é mais um daqueles que fala para não estar calado, e no que fala inventa porque nota-se que tem faltado aos treinos...........como diz um ditado muito antigo...........pede para cagar e sai..........

Anónimo disse...

será que foi a lamber ratas que chegou a politico? Pelo que eun sei tem um clube de mariazinhas que gostam muito dele lá pelos lados da casa amarela junto ao penico do jordão