quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Balão de Ar

Podem respirar mais um pouco, mas não muito…

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha ó saldo da propina!!! Cheguem-se freguesas! Temos 50% de desconto!!! É melhor que polos Lacoste na Feira!!Olhóooooooooooooooooooooooooo Currssooooooooooo em Saldoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Esta cena assim de vai acima vai abaixo tem muito mais piada.

Quer-me parecer que não tarda nada vai abaixo outra vez.

Ai ai rochville rochville.

Anónimo disse...

Pois é FLB , por esta é que não contavas.Aposto que não!Para bem da Fig.Foz e dos alunos da UIFF , parece que não vais ver realizado o teu sonho de ver a UIFF encerrar. Aproveita o balão de ar a que te referes no teu post, e desapareçam! Voces não fazem falta em lado nenhum e muito menos na UIFF.

Anónimo disse...

Ao que tudo parece indicar, a UIFF continuará de portões abertos...o que me deixa francamente satisfeita. Significa que as coisas melhoraram....aproveito para dar os parabéns a todos que contribuiram para tal resultado.

Anónimo disse...

FLB
PODES FECHAR O TASCO
O TEU SONHO NAO SE REALIZOU

Anónimo disse...

FlB tenta mandar mais cupões para a próxima,pode ser que consigas ganhar,isto é estilo euromilhões a probabilidade é muito pequena,podes rebentar os teus balõezinhos porque a festa já acabou,ou então, és solidario e das os balões para a festa dos caloiros,seria uma bela atitude................desculpa te dizer mas ficas-te muito mal na fotografia.......não percebo como uma pessoa da Figueira quer o mal da Universidade e da sua cidade...........é preciso ser muito mesquinha.