terça-feira, 12 de agosto de 2008

Leituras de Verão

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não sei mas, tá giro! ehehehehehe

Anónimo disse...

eu estive nessa cerimónia, só mesmo na UI, no meio da actuação das tunas resolveram dar uma prenda ao motorrato, era natal.....

Anónimo disse...

eu estava na festa e como estavam todos bebados nem deram conta da fraude

uma vergonha, melhor mais uma vergonha

Anónimo disse...

FLB estás com medo ??
Apagas a mensagem pq?

Anónimo disse...

ms boces ainda n repararam k o k os administradores da UI kerem é enxer os bolsinhos deles seja como for?os docents k s danem....desd k n falte aos meninos(as) das salas mais importantes la d cima....
e aos colaboradores k trabalham aí?ESCRAVOS!
essa gent n tem vergonha na cara.eles sao sempr os bons...os outros...sao caca.eu andei p ai....bem arrependida tou eu....s soubesse o k sei hj nunca tinha metido ai os pes....mil bezes outra universidade!!!!
oh e knd a inspecçao apareceu?ai o k eu assisti.....tavam c medo nera?
n foi dessa vez k a ui fechou ms eu tenho a certeza k fecha.s n kiseresm k feche trabalhem como deve d ser...PAGUEM A KM DEVEM MAS A TODOS MM.....principalment a km p ai passou e foi enganado...c 1 pinta......
desejo mt boa sorte a equipe do FLB.força eu la estarei pa assistir a tudo....