quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Brigada do Reumático

Já repararam na constituição do “famoso” Concelho Consultivo da Escolinha? O tal órgão cuja média de idades é bastante semelhante à do antigo comité central do partido na extinta URSS… (vendo bem, também não é assim tão superior à media dos “novos” alunos admitidos em 2007/2008…)

Sabiam que o mesmo é constituído quase em exclusivo por colegas do “Jubilado”? Sabiam que muitos deles ignoram que lá estão, pois tudo não passou de uma mera conversa informal de amigos?

Vaidade, um dos pecados mortais…

3 comentários:

Anónimo disse...

burro burro...é claro que o teu curso não é da Internacional. "concelho consultivo"?!. Aqui vai uma borla para ti- Conselho consultivo.eheheheh lesma,nunca devias ter deixado a tua primeira profissão-SERVENTE

Anónimo disse...

Quem compõe esse Conselho? Onde se pode ver a sua composição?

Anónimo disse...

Percebo agora toda a ansiedade dessa malta em saber quem é o FLB!!!! Pensam que é da Construção Civil e andam doidos à procura de um pintor para lhes mudar o nome à tasca!!! Vão ás paginas amarelas electrónicas, ao campo pesquisar escrevem "pintores que saibam escrever Escolinha". Mas não se esqueçam de contratar alguem que apague aquela palavrinha que começa por U. É que o Ministro já disse que são incompetentes e não são de confiança para a poderem usar.

Ainda assim, os patos bravos de "bimbomóvel" e pullover pelas costinhas são outros.