terça-feira, 13 de outubro de 2009

Usou ou Não Usou, Eis a Questão!

Eis a interpretação da magistrada, de acordo com um pasquim regional… Aparentemente e se a nossa interpretação é a correcta, agora qualquer um se pode intitular “Doutor”, “Arquitecto”, “Engenheiro”, “Professor” e até mesmo ”Gestor”, que mesmo não tendo habilitação académica para tal desiderato, não terá problemas, isto claro desde que não tenha “praticado factos susceptíveis de poderem ser qualificados como actos próprios de gestores ou de licenciados em Gestão” (sic).

O facto de desde determinada data, os documentos oficiais do município assinados por certo individuo passarem a ter o apêndice “(Dr.)” no seu términus, não significa o uso do tal “grau académico em actos próprios de gestores ou de licenciados em Gestão” (sic).

O facto de certo individuo ser designado de viva voz por “Dr.” em acções de campanha eleitoral, não significa o uso do tal “grau académico em actos próprios de gestores ou de licenciados em Gestão” (sic).

No quase imediato regresso à função pública, certamente que um certo individuo não irá tirar “partido da licenciatura obtida na UIFF” (sic) para subir de escalão e assim obter benefícios em termos monetários e de progressão na carreira, isto tudo em prejuízo dos seus colegas, ou seja, não será usado o do tal “grau académico em actos próprios de gestores ou de licenciados em Gestão” (sic).

A tudo estaremos atentos, tudo prometemos denunciar, esta história ainda não acabou…

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora tudo será mais difícil... é certo.

O poder esconde muita situação, mas agora, a ver vamos se elas aparecem a descoberto.

Sei que esse senhor, já fez de tudo um pouco e sempre se safou.

Não sei como será se ele regressar ás finanças, mas penso que será um regresso em grande.

Agora uma coisa é certa... ele desta vez sofreu um grande tombo e, claro vamos ver como vai recuperar, pq esse senhor é um sem vergonha acima de qualquer estirpe.

A ver vamos.

Anónimo disse...

Pois o problema é exactamente esse.
Embora não exerça a profissão de "gestor", pode usufruir da vantagem de ser licenciado para progredir na carreira, prejudicando aqueles que se licenciaram de verdade.
Claro que este processo não pode estar encerrado. Há que apurar se a licenciatura foi ou não correctamente concedida. Mas é preciso que alguém a denuncie.
Vamos ver...

Anónimo disse...

Acho que este sr ou dr tem mais vidas que um gato...

Anónimo disse...

A principal questão é que se fala fala, mas depois não se faz nada.

A esses senhores poderá sempre acontecer o facto de serem mal faldos na hasta pública, pois de resto nada mais lhes acontece.

Fal.se um pouco , mas logo se esquece e se parte para outra.