segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Destino

A imagem não está correcta, esta amostra da “singular” campanha autárquica da Figueira da Foz deveria estar em duplicado, já que a noite eleitoral de ontem trouxe o “enforcamento” político de dois personagens, o Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Javier de Vigo e o seu antigo amigo Lídio Lopes, Dr. (?).

Congratulamo-nos em saber que a Figueira não dorme, que não são apenas os nossos olhos que observaram tudo o que se passou nestes últimos anos… Há que colocar o caciques no seu sítio, há que trazer de volta à terra os irresponsáveis que tudo julgam dominar.

Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Javier de Vigo – 203 votos (0,6%) para quem estava para ganhar é manifestamente pouco, essa é a nossa quantidade de visitas em dois dias… Pode partir para outro local, que aqui não é amado.

Lídio Lopes, Dr. (?) – Seja digno por uma vez, demita-se imediatamente do PSD Figueira, é o principal responsável pela derrota das suas cores.

4 comentários:

Anónimo disse...

ridiculo mesmo é ouvir que a zezita foi a correr felicitar membros do ps e dizer que votou no seu partido de sempre...

Anónimo disse...

É tão cobarde, que o simples facto de lhe escrever um comentário ao seu "maravilhoso" trabalho, me dá náuseas...
Assuma a sua identidade de vez, talvez assim pudessemos admirá-lo!!!!
Tenha "tomates", porra!

Quero vêr se a sua moderação de comentários, não revela que afinal, quem todos ofende gratuitamente, não deixa publicar este comentário, num acto de censura lamentável.
Se assumir de vez a sua "pobre" identidade, fica prometido que me identificarei de imediato, e quem sabe debaterei consigo a "porcaria" que diz dos outros.

Anónimo disse...

espera que amanhã vem mesmo o FLB dizer quem é :))

Anónimo disse...

fiquei tao contente pelo facto da escumalha do psd se meter a andar.miguel almeida,tiago cadima e lidio lopes.gostava tanto d os ver a trabalhar em vez d andarem ai tds bem vestidos como s fossem uns senhores k nada sabem fazr...a figueira abriu os olhos a tempo, ia ser o descalabro c estes senhores.so espero k o ps tenha pessoas mais honestas.