quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O Mestre do Protocolo

(Clique para aumentar)

O tipo que não sabia apertar devidamente o casaco, o tipo que teve mortos a votar por si, o tipo que arrombou portas, o tipo que cursou em Rocheville, o tipo que agrediu menores, o tipo que conduz sem usar o cinto de segurança, o tipo que transporta crianças sem recurso aos dispositivos de transporte adequado, o tipo que conduz apenas com uma mão já que a outra é para segurar o telefone… Esse mesmo tipo escreveu um livro de 324 páginas sobre regras em cerimónias… Por tudo o que ele representou, pelo trabalho desenvolvido nos sítios por onde passou, pelo que conseguiu em proveito próprio, pelos amigos e inimigos que granjeou, dele só esperávamos um livro de anedotas!

4 comentários:

Forasteiro Fizémos disse...

Claro que o forasteiro fizémos vai ler atentamente o livro.

Manda o protocolo literário citar as fontes sempre que não são originais.

Veremos atentamente se cumpre o protocolo.

Anónimo disse...

E que tal um livro sobre protocolo aldrábico?

Anónimo disse...

ora viva senhor forasteiro fizémos, seja bem vindo ao mundo do FLB. Andou desaparecido, será que esteve ocupado com algo muito especial nos últimos meses?!!
Em breve a equipa saberá.

Forasteiro Fizémos disse...

Ora viva!

Eu ando sempre ocupado com qualquer coisa. Não fui para Deputado mas também não levei nenhum pontapé no cu das listas!
E, ao contrário de outros que agora vão andar a vender livros de protocolo de autarquia em autarquia a ver se sacam umas formações, tenho sempre que fazer.
Quem diria que o sonho de ser Deputado de alguns, se iria transformar em vendedor de pérolas literárias de porta a porta!