sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tesourinhos Deprimentes

4 comentários:

Anónimo disse...

É triste ver alguem que possui "dom" da escrita e de raciocínio utilizar isso apenas para cultivar a inferioridade.
Quando lerei alguma contribuição positiva?
Criticar é bom quando isso leva a alguma melhoria.
Terá capacidade para dizer ou realizar algo de bom para a UI ?
Se assim for ...obrigado

Um aluno...V.M.

Anónimo disse...

Eu dou uma contribuição positiva ao aluno:

Art. 6º do Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos:

"As diferentes formas de avaliação ficam condicionadas, na sua
execução, ao respeito ESCRUPULOSO DO CALENDÁRIO ESCOLAR de cada semestre e dos horários superiormente determinados para as sessões de contacto."

Agora, veja lá se está a ser cumprido.

Como vê, a culpa de não haver melhorias só pode ser imputada aos responsáveis.
Tiveram a corda na garganta. Perderam mais de metade dos alunos, e continuam a fazer gestão de mercearia.

Anónimo disse...

Agradeço ao "forasteiro", mas essa contribuição a que chama positiva já tinha sido verificada pelos alunos.
Nada veio a acrescentar, lamento.
Permita-me um pequeno comentário, não confundiu, inadvertidamente, responsabilidades de gestão com as do conselho pedagógico ?
Dir-lh-ei, que pouco percebo de pedagogia ou de gestão e apesar de estudar psicologia aplico-me o mesmo grau de sapiencia.
Tambem sei de várias coisas que não vão bem na "minha" UI, mas prefiro dizer aos respectivos responáveis, para que se proceda às suas rectificações.
Creia-me grato, forasteiro.
Um aluno....V.M.

Anónimo disse...

O aluno tinha razão se nas reuniões do conselho pedagógico não participassem (ilegalmente) membros da Gestão. Ou seja, quem confunde os orgãos, as competências, e se intromete abusivamente onde não assento legal, não sou eu.
Quer dizer então, caro aluno, que mais uma vez andam a não cumprir o que estipulam.
Olha que novidade!