terça-feira, 1 de janeiro de 2008

1 Ano

30.000 visitas depois, com muitas polémicas e algumas ameaças, aqui chegámos sãos e salvos, sem nos terem conseguido calar…

O nosso projecto mantém-se actual, e continuará enquanto se justificar… Eles, os maus, sabem que estamos aqui para os desmascarar e terão de ter muito cuidado com as suas movimentações e manobras de bastidores, poderá estar cá tudo no dia seguinte…

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens FLB!

Parabens por demonstrares (para quem não sabia) até onde vai a vigarice. Parabens por demonstrares que aqueles que se julgavam acima de tudo e de todos passam a vida de cu sentado nos bancos dos tribunais. E aqueles que ainda se irão lá sentar.

Parabens por fazeres sentir na pele daqueles que se julgavam mais espertos que todos, que afinal são embrulhados em dois segundos nos locais devidos e apropriados.

Parabens, acima de tudo, por denunciares que, afinal, aqueles que se julgavam acima de tudo, não passam de um bando de gente medíocre, que nunca conseguirá sobreviver para além do mundo da Escolinha ou da cacicagem política.

Porque no fundo no fundo eles sabem. Sabem que são inconpetentes. Sabem que por serem incompetentes actuam na vigarice e na aldrabice. E fazem tudo para se manter nos seus lugares. Sabem que ninguém os quer em mais lado nenhum. Porque nada sabem, são uns zeros à esquerda que ou, compram pessoas e (más) consciências ou compram títulos académicos na Internet. São os parolos e burgessos armados em finos. São os caciques políticos de 10ª categoria que nem para motoristas servem, porque os autocolantes dos ralis lhes tapam os espelhos laterais.

São concubinas de «faz de conta de políticos» que se julgam alguem importante, mas que não sabem escrever uma página A4 sem erros gramaticais ou ortográficos. São mais do roscof armado em fino. Está-lhes na massa do sangue.
Ultimamente, até os fanhosos pensam que são gente e exigem ser tratados por Drs. Ai de quem não chame Dr ao Fanhoso! Drs sejam! Drs cobardes, especialistas em chamadas anónimas.

Já prometeram recompensas, ofertas, oferendas, quiça rezas e promessas. Até já desconfiaram deles próprios.

Paulo Dâmaso disse...

Keep on rocking!
Um abraço ;)

Como dizem os "Homens da luta", olha lá achas que a luta se importe que a gente pare um bocadinho para beber uma cerveja?

Um brinde a 2008

;)