quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Alberto

Em desespero de causa, o Alberto deixou numa caixa de comentários deste espaço, este texto.

Não é para nós novidade tal facto, sabemos de muitos outros elementos inocentes foram também “pressionados” de várias formas por gente de baixíssimo nível… alunos, funcionários, docentes e até jornalistas… No período “quente” deste blog, existiram outras agressões que só não foram aqui relatadas para proteger a identidade das vítimas, foram saneadas pessoas dos seus postos de trabalho porque acharam que colaboravam com este espaço, viveu-se um autentico período de “caça às bruxas” e como se vê sem resultado práticos, pois ainda aqui estamos…

Santa ignorância, achavam que o FLB era “escrito” nas suas instalações… Talvez por essa provada info-exclusão é que não conseguiram nem nos conseguem calar. Já por diversas vezes desmascaramos aqui uma das nossas principais fontes do interior, mas essa é intocável pois é também “escrava” de alguém! Acusações e insultos a pessoas temos vários em comentários não publicados, dirigidas ao senhor a que o Alberto se refere e a muitos outros… Estão na nossa posse e poderão ser cedidas aos visados quando o entendermos oportuno.

Ao Alberto aconselhamos três coisas:

Informar o reitor – Já deu provas de não cedência ao poder instituído… Uma carta a ele dirigida, com aviso de recepção, garantirá o seu conhecimento deste caso.

Atacar com a comunicação social – Todos vimos a fragilidade gritante com que os elementos de topo da instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional” lidam com a imprensa, sabemos que eles estão condenados, mas publicidade negativa poderá acelerar a queda.

Via judicial – O que estão a fazer ao Alberto é ilegal e também você poderá levar a instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional” a tribunal. Certamente encontrará quem lhe patrocine esta causa, existem advogados com sucesso em causas contra a instituição e contra certos elementos da mesma.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que raio de calunias e mentiras, fogo! Eles são lá capazes disso!!!
É tudo gente séria, honesta e trabalhadeira!!!
São tudo invejosos, os que os acusam. Invejosos até dos novos convites que eles têm para 2008:

- Quem olha para a Leo vê logo ali competência. Vejam-se os cargos para CEO de oculistas, mercearias finas e lojas dos 300 que tem recebido e aos quais não pode dizer não. Está em negociações com duas chinesas: o problema está em desenhar os caracteres chineses. Se nem português sabe! Mas aproveitando bem a coisa, ainda vai para a China. Leva o seu e-dr e tudo. Como se sabe, por aquelas bandas as eleições também são sempre viciadas. Ele, expert na matéria, ainda onsegue ser eleito presidente de uma concelhia do PC chinês. Vai ser o auge do, versão em mandarim, "e-dotole"

- E o Shrek, na sua nova roupagem de 2008, Shrek-Pidá? já tem convites irrecusáveis do estrangeiro!!!
Especialista em atrair pessoas para ciladas, telefonemas anónimos, e fazer carinha de idiota,
vai ser contratado como lebre nas corridas de cavalos em Inglaterra. Perdão, "Dra Lebre". Só aceita trabalhos se for chamado de Dr, pelo menos 5 vezes ao dia, e com intervalos de meia hora.

- Quanto ao senhor Perom, vai para a 7a arte: na nova saga do o "Espadrinho". Como tem pinta de gangster. Mas não pensem que em Hollywood. Agora que o cinema angolano ficou mundialmente conhecido por a polícia ter morto dois actores em plenas filmagens, o futuro dele está lá.
E também há la moços de 2 mts e 100kgs...

Anónimo disse...

Vocês andam metidos com uma malta do catano. Em Lisboa está tudo pela amargura. Pintaram umas paredes e deram uns nomes pomposos à salas miseráveis da Estrada de Benfica. O ensino está caótico, os professores são de 3º nível, é tudo malta pouco recomendável. É o ensino superior no seu pior. De que está à espera o Sr. Ministro? O Perom é um artista. Meter gente daquela a gerir universidades é o mesmo que meter o Bin Laden num lar de 3ª idade. Isto é tudo uma peta.

Anónimo disse...

Não entendo, expliquem lá!!!
Existe uma personagem que por um lado é vossa informadora, por outro é protegida da administração, depois é constantemente criticada por vós e a seguir é despromovida pela dita instituição!!!!!!!!!!
Deixa ver se entendo: esta personagem é a informadora criticada, protegida e despromovida. Pronto agora é que foi, será minha ou vossa a confusão.
Não entendo, expliquem lá!!!

Anónimo disse...

Isto é caso de polícia.
Enterguem o caso á polícia.

Anónimo disse...

Também eu, antigo aluno, que nao vivo na Figueira, que nao trabalho na Figueira, que nao sou da Figueira, fui ameaçado vezes sem conta por um dito Dr. por, treslocadamente o mesmo julgar que eu escrevia no AMICUS FICARIA, blog que simplesmente desconhcia.
isto é um caso de doença psiquiatrica, pendo eu de que...

Anónimo disse...

Caso de policia???
Já não é o primeiro e não será o último.