sexta-feira, 11 de maio de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Neste tesourinho vamos “introduzir” uma nova personagem nesta trama, o “Moreno”, trata-se do “escriba” de um pasquim da envolvente da terrinha, que se pauta pela rigorosa imparcialidade em tudo o publica… Ser oposto ao das “Bifanas”, o tal que gosta de incomodar as pessoas de “bem”, chegando ao ponto colocar a sua figura defronte das mãos de certas personagens… Na realidade o “Moreno” é um personagem bem mais importante e “famoso”, pois labora para o tal pasquim da zona, enquanto o das “Bifanas” “apenas” se associou a uma publicação Nacional.

Falando agora de algo completamente diferente e partindo e exemplos já postados neste espaço, podem (re)ver aqui a forma como, com total isenção, o “Moreno” publicou uma noticia que se veio a provar ser 100% verdadeira, tendo o FLB a certeza que o está transcrito aqui também é algo irrefutável e certamente com confirmação de veracidade efectuada através do seu autor, pelo que, tal como o verificado com o link anterior, com o lento desenrolar do tempo, se tornará uma verdade absoluta. Bem-haja pela sua perspicácia “Moreno”!

P.S. O FLB recusa-se a comentar o recém-realizado Baile de Gala, pelo simples facto de achar ilógico realizar algo com o nome de “Gala” estando presentes certas pessoas…

5 comentários:

Anónimo disse...

São todos iguais, a começar por ti FLB que também não tens nada para fazer e gastas o teu tempo com estas coisas.

Anónimo disse...

Um grande candidato ao Pulitzer. E mais: os artigos do Moreno são os verdadeiros "Prós & Contras" da terrinha, de tanta isenção que transpiram e de tantos cuidados com a deontologia "jornaleira". Arrisco-me a dizer que, vestindo uma saia, fica uma autêntica Fátima Campos Ferreira. Como diz o anúncio, se o Moreno "tivesse acabado os estudos" (de castelhano), ganhava inclusivé o prémio Luca de Tena, de tão bons serviços prestados a nativos da terra do Ñ. Um grande bem haja para ti Moreno, tenho a certeza que consegues surpreender ainda mais! Não desistas!

Anónimo disse...

ohhhhh FLB gostavamos tanto de saber como foi o baile... please

Anónimo disse...

Ohhhhhh
Fala só uma linha sobre o baile de gala.
Por favor. Só uma linha. Apesar de haver volumes para escrever. Só mesmo uma linha.
Quais globos de ouro. Isto é muito melhor.

Anónimo disse...

Não falas do baile pq não estavas lá