sábado, 24 de março de 2007

Os Maus II

O modo de pensar que nos levou à postagem de “Os Maus” mantém-se hoje, mas com uma pequena ressalva… No tempo presente, para além de “Os Maus” se meterem com o FLB, também acharam pertinente atacar a “blogoefera” local… Aqui os nossos sentimentos dividem-se… Por um lado é péssimo estarem a importunar terceiros, por outro é óptimo pois para além da publicidade grátis e elevação do nosso ego, proporcionam-nos novos contactos e aliados…

Temos de confessar que esperávamos uma “oposição” mais inteligente (não muito, que sabemos que não dá…) e novamente afirmamos: NÃO TEMOS MEDO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu, forasteiro, afirmo por minha honra que não sei quem é o FLB. Ao contrario do das Bifanas nem sequer sou do SLB. Portanto, é favor não encherem o meu telemovel (isto se soubessem o número) com sms. Também tenho MSN, Skipe e outros meios de contacto. Todavia, não tenho tempo. Agradecido.