quinta-feira, 15 de março de 2007

Os Reis da Vida Local

O “e-Doutorismo” promete ser a moda do momento na terrinha, de um momento para o outro todos os nossos pequenos “Reis” da vida local pretendem ser e-Dr.s... É claro que a primeira figura desta “nova” forma de formação é o nosso muito estimado e-Dr. S.Bernardo (o “Rei” do pedantismo) mas outros já o são ou se perfilam para o ser, como é o caso “Rei” do frigorífico ou o “Rei” do télélé...

Parece que o “Rei” da chanfana também por cá andou uns tempos, mas não quis arriscar... Conservadorismos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria mais "Marquês S Bernardo", com o título comprado na internet, obvio. A monarquia é hereditária, e a ralé nunca chega a nobre. Daí todo o pedantismo. Tenta-se mostrar que se é aquilo que nunca se conseguirá ser. Nem vestido de ouro, qual rapper 50Cent. Quem é bimbo, é bimbo. Mas também com a companhia que tem, valha-nos uma coisa: só se estraga uma casa.

Anónimo disse...

Com a companhia que tem melhor lhe vai o epíteto de Marquês de Sade.

Anónimo disse...

Peço desculpa : «e-Marquês de Sade». Afinal o prefixo "e-" custou-lhe uns bons trocados verdinhos. Por isso tem que o ir usando que a festança não dura sempre. Então a dele tem os dias contados.

Anónimo disse...

E VERDADE!!! O rei da chanfana foi da minha turma, no longinquo ano de 1996.
Desistiu por manifesta burrice e incapacidade...

Anónimo disse...

MAS AO FIM E AO CABO O METRALHA TAMBEM BATE EM CRIANÇAS ....

Anónimo disse...

quem são os pretensos doutores, por favor estou fora da Figueira e não sei identificá-los, deêm mais dicas sobre estas personagens

Anónimo disse...

estou a ver que aqui á só doutores eu estou na figueira mas só consigo vêr navios porque navegar neles esta-me a sêr dificil