quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Os Maus

Como já foi referido num post anterior, o subtítulo deste espaço é “Os bons, os maus e os mais ou menos”, pelo observado, os “maus” não tardaram em descobrir este blog…

Desde que foi decidida a moderação de comentários, de forma a proteger pessoas, entidades e instituições que nada têm a ver com esta “ficção”, temos recebido umas “pérolas” que o decoro nos impede de publicar, com insultos de várias ordens e para várias pessoas! Nesta circunstância, cumpre-me solicitar aos “maus” que decidam de uma vez por todas quem pretendem insultar, já me chamaram Maria, Pedro, Joana, Duarte, Ema, Lurdes… só para citar alguns dos nomes próprios! Se têm bruxos tão bons, perguntem-lhes, por favor, quem é ou o que é o FLB, pois temos a certeza de que se ele for mesmo mesmo bom até vos vai dizer qual o nosso número do pé! Se o feiticeiro de serviço for apenas dos “mais ou menos” pelo menos deve saber o sexo, o que certamente ajudará na altura de insultar!

Para quem queria saber se existiria “seguro da barraca”, desde já informo que não temos nem frequentamos barracas, ao contrário de algumas “ladies” de hoje que no passado sabe Deus em que condições (sobre)viviam…

Para que conste, NÃO TEMOS MEDO, se quiserem podem continuar, apreciamos todo o feedback dos nossos leitores…

7 comentários:

Anónimo disse...

Subo a parada...dou um jantar no Picadeiro acompanhado por suminho de laranja natural e sem gelo quiça acompanhado por uma vaca loira ou um atrasado mental meio fanhoso a quem souber quem é este animal deste Flb...

Anónimo disse...

jovem,tou me a dirigir a ti pela 1ª vez,decidi perder um pouco do meu tempo e num breve espaço dirigir-me a ti,acreditaa que estou a juntar as peças do puzzle,estou quase a ir ter contigo,agora ja passaste o teu ponto de retorno,mesmo que queiras ja n podes evitar um desfecho tragico,acredita que da msm forma que atacas de cara tapada outros o irao fazer por mim,vais sentir e muito o mal que fizeste,e garanto-te que vou-te marcar para a vida,e sabes?...és tao burro que como tens tantas personagens abres mts suspeitas logo ngm saberá quem foi ao certo,nem tu...e o teu apartamentozinho nunca mais ira ser o mesmo...isto é msm real...nunca tenhas nada por garantido ok?

Anónimo disse...

Eu não estou admirado. Em organizações de gangsters (mesmo que de vão de escada) o temor, o medo, e o terror fazem parte da actuação. Aliás, o medo que metem é tanto que são vistas várias pessoas na Figueira e não só com a sua fralda Dodot, de tão "borradas" que andam.

Mas ó FLB: bruxo? a mim parecem-me mais vendedores de banha da cobra! E, claro está, um ou outro comprador da dita banha via internet.

Mas deixa, a uns só faltam 3 anos, e depois evaporam-se! A outros nem tanto: quem sabe 3 dias, 3 meses! Eu já comprei bilhete: "The show must go on"!

Anónimo disse...

FLB es burro jovem? Então brincas aos puzzles? Ainda por cima nao das as peças todas? Isso faz-se? Faz? Oh jovem,tá mal! E depois? O apartamento? O challet? A barraca? O condominio? Bem, pelo menos ja tens uma ameaça pública, dá sempre jeito. Olha que anda alguem sem nada que fazer a perder tempo! E olha que a mão de obra especializadissima de Drs tá pela hora da morte! É chato jovem! Eu por via das duvidas já me mudei! Comprei um Iglo dos mais baratuchos, não vá a coisa dar-se. E ficar debaixo da ponte. Agora vou andando, que tenho medo de ficar aqui muito tempo.

Anónimo disse...

Meu Deus, atacar de cara tapada? Vao regressar as FP-25? Será a ETA? O IRA revitalizado? Brigadas Vermelhas? Abu Nidhal? Ku Klux Klan? (estes em versão "Curso Internet") As FARC da Colômbia? Sendero Luminoso? De cara tapada? não queria ter escrito antes de açaime?

Anónimo disse...

quem anda a chuva molha-se

Anónimo disse...

estás quase a ir ter com o flb???só se for pra ir jogar à bisca dos 9
ahahahahahhaha pá faz um favor a ti próprio e vai pra ovar pagar pra ser o rei do carnaval porque aqui jamais passarás de bobo da corte...
ainda tenho a remota esperança de te ver de avental no carro que o teimoso costuma ter mas em vez de andares a dar camarão e ameijoa irás servir arroz...de puta!
hum também já estás habituado a isso que bem te vi num pasquim qualquer a comer..o arroz, não a puta!
vais marcar a vida???
só se passares os cornos que o xaimite transporta com tanta alegria!ou será que vais por carimbo assim tipo que as vacas/aves quando vão pra abater levam??
este flb deve ser dos poucos com tomates ou rata nem sei no sitío!
desculpem a linguagem porque sei que este sítio e frequentado por crianças embora também por pseudo drs!!