sexta-feira, 30 de março de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Num novo capítulo desta famosa saga, não vamos falar directamente do passado, como o feito até aqui, vamos antes, partindo de atitudes e comportamentos passados, chegar a conclusões sobre o presente e futuro…

A escolinha está cheia de tesourinhos deprimentes, que todos os meses passam pela “casa da partida” para, ao contrário do famoso “Monopoly”, pagarem o seu quinhão. A inépcia destes seres é digna de registo, tudo aceitam, a todos obedecem, nem o facto de verem os seus colegas de “outra escolinha” já desesperados por uma situação semelhante os faz agir… Parece que, tal como os outros, estão à espera que a coisa se dê para depois virem chorar para as notícias da noite…

São estes os nossos futuros governantes? Os que pagam sempre mesmo vendo a degradação constante do ensino e ensinadores, os que pagam sempre mesmo vendo a vida faustosa de uns quantos, os que pagam sempre mesmo vendo surgirem como cogumelos “e-Dr.s” que nunca passaram pelas suas “mesinhas de provas”, os que pagam sempre para verem os cábulas vendidos ao sistema fazerem carreira?

FLB SEMPRE, PEROMPOMPERISMO NUNCA MAIS!

1 comentário:

Anónimo disse...

desconfio que as bombas estão para rebentar ai no burgo da chulisse, da corrupção,dos dr da merda dos engenheiros dos cagalhões e por aí fora!
quere-me parecer que o tal de verde vai ter companhia e em vez de jogar à bisca dos 9 com o outro compincha não tardará puderá jogar à sueca com os 2 camaradas que se preparam pra preventiva...
Perom...proxima estacion...Vale Judeus!!!