quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

O Shrek

O Criado do Perompompero, basta ouvir a sua voz para perceber o porquê do nome...Veio para a escolinha à muitos anos atrás (tinha cá a família, uma a tomar conta dos meninos e outra a “tomar conta” dos meninos...), à falta de outro aspecto digno de destaque (basta olhar para a figura para perceber o porquê...), logrou ser o n.º1 do clube dos meninos da escolinha (de referir que a sua oposição era outro personagem, o Tocador de Flauta Lisa).

Como bom servo, tem no seu dono um ídolo e modelo a seguir, notando-se já a herança nos tiques e no penteado...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom, como estou numa de DJ, ca vai a inauguração do shrek (cantar com sotaque brasileiro):

Ate quem sabe a voz do dono
Gostava do dono da voz
Casal igual a nós
De entrega e de abandono

O dono andava com outras doses
A voz era de um dono só
Deus deu ao dono os dentes
Deus deu ao dono as nozes

A voz foi infiel, trocando de traqueia
E o dono foi perdendo a voz
E o dono foi perdendo a linha

E disse: minha voz se não sereis minha
Vós não sereis de mais ninguém

(Chico Buarque)

Anónimo disse...

No entanto só faz é merda, tal como o tal do perompompero!!! mas eles são pessoas humanas ou serão animais, sem consideração por ninguem naquela casa!!!! hoje passaram todos dos limites!!! eu se fosse a ti shrek, não me metia nestes assuntos enquanto aquela miserável da leopoldina se esconde lá em cima a rir-se das nossas caras!!!!