domingo, 21 de janeiro de 2007

O Parolo

Importação serrana, mas de qualidade bastante inferior aos normais enchidos, queijos e vinhos desta região, o Parolo juntou-se ao Perompompero e descobriu o mundo. Durante esta fase de deslumbramento aterrou nesta terrinha e por cá ficou.

Actualmente deslocado para a terra dos Doutores, considera-se vítima de tudo e de todos, pois ainda pensa que “ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão”… Ou seja, é uma autêntica Carolina do Pintinho mas sem livro!

10 comentários:

Anónimo disse...

eheh...um post ás 8h da manhã de um Domingo?e ainda diz, quem sabe que tem uma vida...falta ainda uma personagem nesta saga...o alter-ego do flb...aqui, neste mundinho, ele controla tudo, aqui ele é o justiceiro (de cara tapada...), aqui ele é importante...eheh, aqui as pessoas dão-lhe o valor que nunca lhe deram no seu escritoriozito, este é o seu mundo e aqui, com um pc, ele é feliz!!...não lhe arruinem a vida...por isso digo..aqui está o meu post...beijinhos...

Anónimo disse...

Bem vinda ao mundo encantado dos brinquedos...

Por obséquio, importa-se de ir comentar a sua personagem? É que custa-me estar ainda por “inaugurar”, mas também compreendo que as saudades deste “cromo” apertem...

Anónimo disse...

Ai parece que voltaram as má degestões. Um post as 14.03 de Domingo? onde já se viu? Nem na Suécia! Faltou dar o arrotinho foi? Eu so tou para ver é quando certos mundinhos forem com vistas aos quadradinhos. Então, ja arrotou? Ah, quando arrotar não se esqueça de consultar o protocolo para saber como fazer. Pede-se perdão, com licença, desculpa, pergunta-se o resultado do Benfica ou tosse-se para disfarçar? Ai que dilema ai ai

Anónimo disse...

degestões?não será digestões?é melhor agarrar-se aos dicionários, com certeza tempo não faltará...

Anónimo disse...

eu agarrei-me sempre a dicionarios, livros, etc e tal. Claro que era "de GESTOES" que espero que tão mente brilhante perceba agora. Se nao perceber, eu faço um desenho: Tio Sam, United States of America, Gestão, Internet, já la chega? Ou, está com receio com a degestao lhe cause, agora sim, problemas digestivos? Eu não queria mas obrigou-me.

Anónimo disse...

eheh..as voltas que vc dá...para justificar o qnt é ridiculo...vá...qnt tempo é q vai ficar sem responder?já sei q vive para este blog, é o seu ponto alto...

Anónimo disse...

Ora ora, então não é que a resposta veio célere? Mas tem toda a razão: eu tenho o tempo que me apetece para isto. Sou maior, vacinado, e não preciso de si para nada. Agora, uma pessoa tão Ilustre como V. Exa acho que deveria começar a procurar um bom Advogado... é que por mais voltas que tente dar, mais tarde ou mais cedo.. calha-lhe. E ai, não há nem gestão, nem voltas, nem umbigo, que lhe valha. Sugestão: faça um workshop sobre protocolo das Monicas, protocolo de Coimbra, Linhó, etc etc.

olhoducu disse...

Ouvi dizer que nas mónicas,em caxias e linhó tratam bem dos rabinhos dos ilustres convidados!!
Nham nham rabiosques lavadinhos!!
quando forem avisem tá?sempre tive fascínio por carros celulares...aliás fascinio nao, excitação, a cor, as sirenes, as fardas, as luzes azulinhas,o povo a mandar piropos indesejados.
É pá quem te viu quem te vê, no que tu deste!
Lembra-te que vejo sempre tudo...quem entra e quem sai

Anónimo disse...

joaninha voa voa ....que o teu pai ta em....

Anónimo disse...

importações é o que nao falta para a figueira, até nordicas vão buscar para vir papar o figueirense de gema, que tambem tem cabelinho á perompompero.....quem ta feito é ele com o ilustre amigo empresario...e bem casado