sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tesourinhos Deprimentes

Agora que a nossa “amiga” Floribela foi definitivamente posta de lado pela sua “dona”, resta-nos recordar neste espaço as manobras ocultas desenvolvidas por tal figura desde que a palavra “crise” se instalou no interior dos muros cor-de-rosa…

Por exemplo, sabiam que a “serva da esfregona” se deslocou a praticantes do oculto de forma a interceder pelos interesses da sua ama? Curioso é verificar como uma serva de um desses espaços obscuros lhe acabou por roubar o protagonismo na instituição que supostamente pretendia defender… Cruel mundo este!

É verdade! Não é só publicidade…

4 comentários:

Anónimo disse...

e nao vai ficar por aqui zangam-se as comadres sabe-se as verdades.Ja agora sabem onde anda o segurança?

Anónimo disse...

foi despedido

Anónimo disse...

Caracterizar uma figura com o nome de Floribela (uma personagem bonita e que através da sua beleza interior e humildade conseguiu a felicidade) com uma pessoa que de bonita e humildade nada tem, é mau...prefiro antes a "esfregona". As senhoras da limpeza merecem todo o nosso respeito, mas quando são pessoas que sabem o que fazem e sabem o seu lugar. As outras que não olham a meios para atingir os fins, não merecem respeito nenhum. Pelo contrário...colhem o que semearam. Quanto ao que ela sabe...se é que sabe...bom, bom, a leopoldina que se prepare...a esfregona vai por a água suja a correr!!!!

Anónimo disse...

eNTÃO QUE FAÇA A LAVAGEM DA ROUPA SUJA O MMAIS RÁPIDO POSSIVEL, QUANTO MAIS TEMPO ESTIVER POR LAVAR PIOR É O CHEIRO