quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Acelerar é Preciso…

Numa altura de crise, num tempo de poupança energética e de atenção à preservação do ambiente, no que é que se transforma a nossa terrinha? Na capital do desporto motorizado...

- Ele é malucos e malucas a fazerem Todo-o-Terreno - Diz que uma descendente de alguém importante e certamente com aptidões genéticas para o TT, atropelou um eucalipto numa recente prova local…
- Ele é Fórmula 1 na avenida - Desde já se sugere a instalação de bancadas junto do “aborto” do galante pois deve ser muito interessante ver a desintegração do referido monolugar na passagem por tão bem conservado asfalto;
- Ele é uma semana de enduro – A tal prova que já justificou que o município pagasse fér… deslocações profissionais à Grécia;
- Ele é provas de rallies – Não esquecer que temos um importante autarca que já foi co-piloto, aliás é um personagem com bastante queda para prefixos, “co”, “vice”, “e”, “foi”…

Descobrimos a nossa verdadeira natureza, gostamos do cheiro a gasolina, da terra na cara, do perigo e da emoção a cada esquina, sugerimos até que o dia Europeu sem carros se passe a chamar o dia local do automóvel e sirva para fomentar o seu uso! Abaixo as ciclo-vias e os parques desportivos (abandonados) da praia, vivam as gasolineiras e os bate-chapas!

O que mais se seguirá por estes lados? Ainda viremos a ser a capital da conquista Portuguesa do espaço, ou não será bem mais fácil tornarmo-nos a capital do estudo virtual?

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=118983

6 comentários:

Anónimo disse...

Só um autarca de grande clarividência e grande visão dá no Natal um cheirinho de Maio. A competência é tanta que até traz a Primavera ao Inverno.

Aliás, sobre a competência basta dar uma voltinha pela Figueira para ver anormalidades como passadeiras em esquinas que ficam a tapar cruzamentos e outros mimos, de certeza aprendidos nalguma cadeira Rochviliana.

Por outro lado, vai ser uma chuvada de 'tocolantes que até ferve (o que vai trazer o Verão à Primavera). Pela importância dos eventos, além de 'tocolantes já estou a imaginar pseudo-importantes equipados com blusões a rigor. Embora eles estejam mais à espera das meninas de calconito curto patrocinadas por marcas de tabaco.

Estou bastante curioso é em saber se o progenitor vai imitar o seu rebento já que esta ostenta no seu bólide a faculdade de engenharia onde estudou, para avisar os eucaliptos antes de os atropelar. Portanto, quem quiser encontrar o grande mentor destes eventos todos nos dias de maior azáfama é facílimo: no vidro da frente dezenas de 'tocolantes; no vidro de trás, imitando a descendente, "Rochville University", claro que sponsored by... VISA Credit Card.

Como este vai ser (porque Deus é grande) o último anito de mandato, sugiro já que procure uma prova de motocross em Torremolinos ou Benidorm, locais de veraneio para certos bimbos quando tiverem que pagar as viagens com o próprio dinheiro e não com o meu.

Andava intrigado sobre a razão da obsessão de certos autarcas com o lugar de deputado. Mas, quando li num estudo que vai ser hoje apresentado por dois politólogos, que os deputados são figuras "menores" e que "valem muito pouco", fiquei totalmente esclarecido pela justeza do auto-retrato. Clarividência é o que não falta.

Anónimo disse...

o que ele quer é agradar aopovo, apela aos seus gostos, agora são provas de velocidade amanhã e cenas de pugilato. com papas e bolos se enganam os tolos. já em roma era pão e circo e pelas aspirações do dito ex-dr. ainda o haveremos de ver a emitar um imperador romano. será caligula, nero? já agora que se traje à época, deve ficar uma maravilha, e nós teremos mais uma anedota local para rir

Anónimo disse...

Só na cabça de um ex-doutor é que este evento tem cabimento,ou será ideia do doutor Frigidaire.
Claro que o grande chefe TOURO SENTADO assiste impávido e sereno.

P.S.(não é o socialeiro).Quem vai abrir a corrida é o BOMBEIRO-MOR.

Anónimo disse...

Ridiculo, a Cãmara não tem dinheiro para os semáforos da cidade estarem a trabalhar, com risco de graves acidentes, não paga os jornais e revistas ao fornecedor, e outras coisas mais, e vai promover a organização de eventos desportivos, para isto já existe dinheiro? Ou pergunto de onde vem o dinheiro?

Anónimo disse...

Sabiam que algumas dessas revistas que a Câmara não paga são para as esposas de alguns?

Anónimo disse...

Pois é ou o papel higiénico teve uma inflação supersónica e já ultrapassou o prêço do ouro ou os cofres da Câmara estão vazios, nem papel higiénico há para limpar o traseiro, puta de vida, agora ou não limpamos o dito ou levamos o papel de casa