sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tesourinhos Deprimentes

Para hoje fica a lembrança da “estória” do bilhete no “Guest-Vip Car”.

Recordamos que o facto foi participado às autoridades e que segundo o visado surgiu na sequência da dispensa de um avençado do município. O curioso disto tudo é que da “investigação” policial nada se soube, o Domingues (e não “Domingos”, como consta no documento linkado), “ilustre” estudante da ex-UIFF, fez a pazes com o poder instituído e foi recompensado, pois dá sempre jeito um instrutor quando se conta viver nos tempos mais próximos no meio de TT’s, motas, Ferraris e Formulas 1…

Mais uma recordação do espírito vingativo e das cambalhotas intelectuais que por aqui acontecem…

9 comentários:

Anónimo disse...

é a venda e compra de votos, a liberdade já lá vai, e o que reina é o caciquismo, e ainda falam na Madeira, julgo é que vêm ai o Alberto Jardim II

Anónimo disse...

A CMFF é uma Madeira em miniatura em que o rei maior é o LL coadjuvado pelo imbecil do MR os quais têm feito as maiores sacanisses em relação a uma grande parte dos funcionários. Na CM não existe liberdade nem honestidade, porque o lema lá é "Quem não é por mim é contra mim". Esse Domingues de tivesse um pingo de vergonha nem punha o nariz fora da porta, depois de ter sido posto na rua não fez outra coisa que dizer mal do LL e agora só falta limpar-lhe o respectivo trazeiro. Onde param as pessoas honestas desta cidade? Será desta que haverá uma lista de pessoas independentes, honestas e Figueirenses de gema com garra para destronar a porcaria que se instalou na Câmara? Em breve haverá mais uma funcionária que irá beneficiar das tramóias que se podem fazer naquela casa. Ainda andam a estudar a maneira de o fazer. Enquanto que outros estão á espera á largos anos.

Anónimo disse...

sim, vontade não lhes falta, a questão é se conseguem, e isto se a funcionária é quem eu penso, é que ainda existem bons advogados na praça. mas já agora dê mais algumas pistas sobre este caso.
naquela casa gastam metade das energias onde não devem

Anónimo disse...

conhecendo como conheço o ameaçado julgo que é tudo forjado

Anónimo disse...

espirito vingativo tem o autor deste blog,alguma espinha bem grande entalada no gasganete!

Anónimo disse...

Não posso dar mais detalhes, só que é uma pessoa que gosta de usar PC.

Anónimo disse...

PC?

Anónimo disse...

Por falar em funcionárias, quem será a funcionária que tem muito calor nos pés e anda de sapatos abertos nesta época? Falta de dinheiro, de cabeça? ou tenta emitar uma ex -vereadora, agora deputda da nação no vestir e calçar?

Anónimo disse...

Que não existe dinheiro, que a Cãmara está de tanga, é o que ouço com frequência? Será verdade, mentira? uma coisa é certa já lá estão mais duas aves vindas de fora, se existem funcionários a mais, se não havia dinheiro para promoções, concursos, formações, arranjos de fotocopiadoras, papel, papel higiénico e sabe deus que mais, já houve para mais duas funcionárias, abençoado orçamento?