terça-feira, 29 de julho de 2008

Somos o 1º!

Este post resulta de mais uma colaboração do nosso fiel leitor “Forasteiro Fizémos”


Ele é tão guest e tão vip que até nos comunicados partidário só mete ponto 1. Vejamos, passando a citar:

"COMUNICADO

A Comissão Política de Secção do PPD/PSD da Figueira da Foz, reunida a 15 de Julho de 2008, aprovou por unanimidade:

1. Saudar calorosamente e felicitar a JSD pelo seu 34º aniversário, agradecendo o facto de terem escolhido a Figueira da Foz como local para as comemorações nacionais.

1. Dar as boas vindas à Drª Manuela Ferreira Leite, nesta sua primeira visita à Figueira da Foz como Presidente do nosso Partido, no próximo Sábado, 19 de Julho.

1. Com a certeza de que todos serão recebidos de braços abertos, desejar o maior sucesso neste evento, registando a forma dedicada, empenhada e decidida como a JSD da Figueira da Foz colaborou na sua realização e foi importante para que a escolha do local recaísse na nossa terra.

O Presidente da Comissão Política de Secção do PPD/PSD da Figueira da Foz

Lídio Lopes"

Aqui não há lugar para pontos 2, 3,4, etc. É só ponto 1 e mai nada!O "Forasteiro Fízémos" recomenda que o Conselho de Opinião opine sobre as constantes calinadas no site com a assinatura do responsável local. A incompetência tem limites e tão vip-guest vê assim também a sua reputação de "mestre da pena" ir por água abaixo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Resta perguntar se foi algum funcionário do PSD que fez a redacçao ou se algumas das ninfas que ele protege na autarquia e o acéfalo assinou de cruz?