quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Woman in Red

Sim senhor, que linda estava ontem a Leopoldina toda de vermelho… Em belo jantar na esplanada junto ao mar, acompanhada pelo seu “mais-que-tudo” e restante comandita. Que lindo postal… Quem terá pago a conta? A trupe degustativa não foi certamente, pois nesse caso teriam ido às “Pequenas Francesas” do Peninsular… Talvez o dono do “restaurante do instrumento marítimo”, em troca do favor de ter uma esplanada em espaço público…

Estranhamos a ausência em tal repasto do recente amigo ”Mi-mi-mi-nistro”, era de bom-tom ter convidado tal personagem, ainda o convenciam de que o que a terrinha estava mesmo necessitada era de um MBA em culinária….

P.S. – Lamentamos o facto da Leopoldina não ter usado a mesma indumentária no recente evento taurino onde marcou presença, é que assim teria uma excelente oportunidade de mudar de animal…

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois fazem bem em aproveitar agora, porque o mês que vem vai ser um mezito de engolir sapos, vassouras, pedras da calçada, indigestões, diarreias, etc: a decisão do emprego da Lady in Red cai (perdão, não Lady mas Woman). E quase no finzinho é a vez do seu "compagnon de route" saber quanto pesa (politicamente). E nem com o S. Bernardo ao colo valerá mais de 100 gramas. Por isso, alimentem-se bem.

A escolha do restaurante deve-se ao facto de os empregados serem os únicos que lhe chamam Dr sem rir à gargalhada e sem por as mãos na cabeça a fazer "orelhas de burro".

Capitão Merda disse...

Só lamento não estar por dentro destas questões!
Estou certo de que me riria a bandeiras despregadas...

4ever... or never disse...

Estás como eu, capitão.. ando a ler este blog há imenso tempo e continuo por fora! Como sou uma cusca, adorava saber quem são estes personagens..
Assim como tu, estou certa que me riria a bandeiras despregadas!