domingo, 5 de agosto de 2007

Música de Domingo

A pedido de um leitor atento, temos hoje um remake, numa altura em que o Sr. Ministro mostrou que não lhe falta coragem política, aqui fica novamente o mais famoso tema dos Europe, agora numa interpretação “alternativa”, uma qualidade musical ao nível da qualidade de ensino e gestão da escolinha!

2 comentários:

Anónimo disse...

bem,durante a silly seasson não se faz mt,assim sendo temos mais tempo para ler c a devida atenção a imprensa nacional,eis, se não quando deambulando pelo DN (não confundir c JN!!) nos deparamos,na pág 14 e 15, alusivas à decisão final de encerramento compulsivo da independente,com uma noticia inesperada(ou talvez não),mas decerto positiva p a uiff e p a propria figueira.
o Ministro Mariano Gago, e a própósito de todo o processo de encerramento da independente ainda refere:
"Internacional vai com certeza corrigir situação"
Mariano gago acredita em desfecho positivo na internacional!-refere uma legenda de uma foto da uiff citando o ministro-
E,na noticia propriamente dita podemos ler:(...)quanto à internacional da figueira da foz,tal como a independente,foi alvo de uma averiguação do estatuto de interesse publico.MAS O SEU FECHO,GARANTE O MINISTRO,"NUNCA" FOI EQUACIONADO!"é uma SITUAÇÃO TOTALMENTE DIFERENTE DA INDEPENDENTE!"assegurou."o processo foi desencadeado porque, manifestamente,não dispunha dos cursos nem do pessoal docente exigidos,mas esperamos que a internacional resolva a situação".
De resto mariano gago garante que ficaria mt surpreendido se tal não acontecesse."esse processo de regularizaçao será com certeza feito"prevê."seria incompreensivel que a instituição nao actuasse".

Bem, e pelos vistos tem actuado , e decerto poderemos continuar a contar c a uiff na fig,boas noticias!!ah!será que este post será censurado??

Anónimo disse...

Este comentário é mesmo a dar musica. O desespero já os faz comentar em tudo o que é blogue com uma noticia que só alguem mesmo silly vê como esperança em vez de aviso do Ministro. Basta ler o Despacho de há dias sobre a UIFF para perceber a coisa.
Mas vão ter todo o tempo do Mundo para ler jornais nacionais, já que a regional não precisam de ler, porque as "noticias" são encomendadas (não fiques corado Branca de Neve, a malta já te topou).
E agora, que o tempo vai ser mesmo muito, que tal começar a ler a imprensa «Internacional»? (brincadeirinha, eu sei que cada vez que ouvirem falar em internacional vão ficar como se tivessem engolido uma vassoura. Mas é a vida.).