sexta-feira, 27 de julho de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Gostámos, sinceramente gostámos… Faz hoje exactamente uma semana… Assim pela tardinha como convém, é que a idade já não perdoa… O Sr. Miguel Brás reapareceu novamente aos holofotes públicos, apesar das ameaças de que tem sido alvo… Curiosa foi também a pequena (anda falar pouco, porque será?) prelecção do Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Javier de Vigo, então não é que ele estava a contar com a presença do Senhor “Professor Doutor Engenheiro Mariano Gago”, por quem se tomará? Será que ainda não percebeu a sua dimensão? Deverá ter a ver com a sua naturalidade… O que quererá dizer o facto de ter sido completamente ignorado pela imprensa nacional? Nem aquele que agridem se dignou a comparecer…

Tivemos também muita pena que o poder público fosse representado pelo mais alto representante local, como sempre com um discurso banal e cheio de lugares comuns, pois gostaríamos de ouvir as sempre sábias palavras do poder público que passou por aquelas cadeiras, era importante escutar um homem com a sua experiência de vida, recordando os seus anos de aluno em 2004…

Finalmente no discurso do Sr. Jubilado foi dito o óbvio, de que estavam à espera? Que ele contasse publicamente o porquê de ser o “escolhido”? Das ideias apresentadas, gostámos especialmente da revista da Universidade, atendendo à sua dimensão actual e futura, a dita revista pode facilmente ser impressa com a fotocopiadora da secretaria…

Nota: não nos referimos ao discurso do Sr. Arquitecto porque resolvemos fazer o mesmo que ele fez ao longo dos 4 anos em que foi sustentado pela instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional da Figueira da Foz”, ou seja, completo e total desprezo…

1 comentário:

Anónimo disse...

oh flb estas novamente a ofender pessoas de bem mete-te com a tua mae mais com a tua familia vai para o rio que te parta... mas deixa as pessoas em paz olha-te ao espelho nao estragues a vida, mais, aos que querem sueguir e ser alguem ve aquilço que fizeste e o que anda a fazer. Mergulha nas ondas... e deixa-te levar... vai para o inferno da paz Es um demonio