quinta-feira, 19 de julho de 2007

Quo Vadis?

Para onde vão os alunos da escolinha? Todos sabem que a coisa está a prazo, só alguns predestinados acreditam na “palabra” de um ser superior que, depois de pretender lutar de todas as formas e feitios contra os nossos regentes, aparece agora em desespero de causa a tentar a acalmar os detentores do poder…

Duas alternativas se lançam, de forma decidida, na atracção aos meninos e meninas que estudam junto à praia, para os “retratistas de interiores” temos esta, para os dos “livros grossos” temos esta… Ambas soluções são próximas, porque se se aumentar a distância, então a oferta é enorme, mas também convém saber que existem certos sítios que não vêm com bons olhos o ingresso de meninos provenientes de tão publicitada escolinha e até há que imponha limites de créditos para transferências! É que ainda há que tenha princípios…

Para nós, mais curioso do que saber para onde vão é o saber quantos e quem são os que cá ficam, ou pretendem ficar, já que o próximo ano lectivo será apenas uma miragem!

Nota: Comparem os links anteriores com este “espaço” na web… Não volto a questionar a falta de actualização do espaço, em que constam dezenas de professores que já lá não estão (talvez também tenham sido contados para apresentação daqueles números mágicos…) Mas o aspecto da coisa… Até as escolas secundárias têm um espaço mais profissional!

2 comentários:

Anónimo disse...

epá és mesmo um triste,o desespero nao é da escolinha é teu que estas a ver que o teu desejo nao se vai concretizar,és mesmo um triste,e já apontas a porta de saida à malta porque?estamos bem e vamos continuar,afinal de contas nada do que dizes é verdade,és um aldrabao de primeira!!!

Anónimo disse...

Será que vai mesmo fechar? Há coisas imcompreensíveis agora até um juíz vai ser o reitor...grandes cunhas em tribunal...o que é isto????