segunda-feira, 9 de março de 2009

O Nosso Jornal

Ainda não o tínhamos feito, mas nunca é tarde para o fazer, com a actual direcção, o pasquim local de referência mudou para (muito) melhor. De destacar a constante ausência nas suas páginas do “nosso” e-Dr. e repectiva partenaire… O tal que parecia ter assinatura em tal espaço…

No último número é feita uma análise ás possíveis candidaturas para as futuras eleições autárquicas e aqui deixamos dois reparos, como é possível ignorar os movimentos independentes que se perspectivam? Nomeadamente o encabeçado por um famoso Castelhano? Outro reparo reside no facto do Dr. Lídio vir em 3º hipótese para as cores laranjas, logo ele que tudo tem tentado para estar lá em cima… Poderia ser, quem sabe, uma boa aposta para o lado rosa, imitando o “companheiro” e antigo presidente da concelhia laranja da vizinha Soure…

2 comentários:

Anónimo disse...

Aposto no foi-e-dr como candidato. Aliás, impõe-se que assim seja.

E, qual spin doctor encartado, já ando a trabalhar nos slogans da campanha:

"Um candidato com visão, é o foi-dr de copo na mão!"

alternando com

"Para uma Figueira com bom ambiente, só com o candidato da aguardente"

Já em plena campanha eleitoral, a joia dos cartazes que dá a estocada final nos adversários:

"Se queres uma cidade com tecnologia de ponta, vota no dr de faz-de-conta!"

Anónimo disse...

pouca vergonha, ainda há dias era comentado o oficio enviado pela C.M.f.F. assinada por este senhor em que o Dr. ia em destaque-tinta mais escura, e a risota que foi sobre esta pseudo- Doutorice.