terça-feira, 17 de março de 2009

É Hoje?

(clique para aumentar)

8 comentários:

Anónimo disse...

A luta pelo Poder na Escolinha está ao rubro!!! De um lado o Perom, do outro a sociedade composta pela Especie de Reitor + Leo + Shrek!

Curiosa a forma como a Especie de Reitor nesta entrevista separa as águas entre a SIPEC e a UIFF. Como se não tivesse nada a ver com a SIPEC...

Fantástica a expressão "...ministro Mariano Gago ter alguma boa vontade". A boa vontade a que se refere a Especie de Reitor e Juiz de profissão é a célebre expressão "dar um jeitinho". Ficamos a saber que para o digníssimo Juiz a legalidade se complementa com "boas vontades". O cumprimento da lei não é suficiente para a SIPEC.

Interessante a forma como a Espécie-de-Reitor acusa o Presidente do CA da SIPEC de gestão danosa: então porque aceitou o convite do mesmo para Reitor? e o que fez desde que assumiu funções contra a gestão danosa? E, ao saber da gestão danosa, porque não colocou o seu lugar à disposição?

E o que tem a Espécie de Reitor a dizer da gestão pedagógica danosa de ainda funcionários da ex-UIFF? Aposto que não sabe...

Por último, a Espécie de Reitor e a espécie-de-jornalista que escreveu a notícia já deviam saber que a UIFF já não é Universidade. Estar a chamar Universidade a algo que o deixou de ser revela, no minimo, má fé.

Anónimo disse...

Sr.Forasteiro, cada vez que V.Exª aqui escreve é só para ditar burradas.Quem disse que o Ministro tinha que ter boa vontade foi o Javier Vigo e não o Reitor. A cegueira é tanta, que nem ler sabe.
Meta a viola no saco e vá cantar para outro palco, que a sua música está deveras desafinada, estilo zé cabra....ou seja um pobre coitado.

Anónimo disse...

Se o Peron volta o fim está perto
Mas também se ficar este reitor que de Universidades não entende nada...pois a carreira académica dele é ZERO, apenas por ser jubilado do STJ tem direito a... mas ter direito a... não significa entender e dominar...
É o país que temos

Anónimo disse...

Anónimo das 16.37. Como não reparou, na caixa da noticia o Javier Vigo serve como introdução. Quem dá as respostas é o Quirino Soares.

O anónimo leu a notícia e ficou convencido que foi o Javier que foi entrevistado. Não passa de um analfabeto. Olha para o que lê e não percebe. O que não é de espantar.

Ora leia comigo anónimo, como na primária, Vá

1. A pergunta feita pelo Diario As Beiras.

Diario as beiras - de que forma o processo de Mariano Gago afectou ...

2.A resposta dada por Quirino Soares:

Quirino Soares - tem diminuido "

bla bla bla.

A sua estupidez, caro anónimo, não tem limites. Para a próxima antes de responder a comentários para escrever idiotices veja o ridiculo em que se mete. Mete dó

Anónimo disse...

SR. Forasteiro:
Se calhar deram-lhe o curso na UIFF!!!!Não deve ter sido o único!!!
Tenham vergonha!!!
Quem foi aluno da UIFF sabe bem o que se passava!!

Anónimo disse...

Anónimo das 16.37 ZERO
Forasteiro UM

Ass Laranja Nova

Anónimo disse...

Laranja Nova Ignorante

Anónimo disse...

E esse moto ratazana, que vergonha!!! Se não fosse a tua mãezinha e se não tivesses lambido tantos cús!!! Não tinhas chegado tão longe!!