sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tesourinhos Deprimentes

(clique para aumentar)
A entrevista de Lídio, ou a arte de muito falar sem nada dizer… O que se extrai daqui? Nada…

Eis algumas das perguntas que lhe gostaríamos de colocar:

- Como pessoa já condenada em tribunal por agressão e agora novamente com estatuto de arguido, ainda acha que tem futuro na política?

- Como avalia hoje os 3 actos eleitorais locais do seu partido, que culminaram na sua eleição?

- Que responsabilidades considera ter no actual estado de relacionamento existente entre os vereadores da maioria camarária local?

- Vê futuro nas empresas municipais?

- Que recordações guarda da sua vida académica?

- Como gere o seu tempo livre, já que é casado com uma “business woman”?

- Pode-se saber qual a sua posição pessoal sobre o aborto? E antes da publicação da actual lei?

- Estará de consciência tranquila se tiver de votar a nova proposta do PU?

As respostas podiam continuar a ser inconclusivas, mas que a entrevista seria bem mais interessante, disso não restam dúvidas…

7 comentários:

Anónimo disse...

A entrevista só revela a pobreza do jornalismo e a pobreza do entrevistado. É um conjunto de banalidades reveladoras do nível político do entrevistado: redondo e zero.

Ainda assim, eu junto outras perguntas:

- O que é isso de uns quererem a sua candidatura por maldade?

- Não equacionando ser candidato à Câmara, implica como cabeça de lista ou fazendo parte da lista?

- Qual o sistema eleitoral que defende para as Autarquias?

- Como vê as declarações do Presidente da Distrital ao afirmar que para candidatos a Deputados quer pessoas com curriculo académico e profissional relevante?

- Acha-se com curriculo académico e profissional capaz para ser candidato a Deputado nas condições exigidas pelo seu Presidente Pedro Machado?

- Na eleição para a Assembleia da República, concorda com o sistema de listas fechadas e não bloqueadas, em que são os eleitores a ordenar os candidatos da sua preferência? ou vê isso também como maldade?

Anónimo disse...

"- Vê futuro nas empresas municipais?"

quando dizes isto é em relação as empresas localizadas dentro do municipio ou as que fazem mesmo parte de camara???
é que se forem as que se localizem dentro do municipio digo ja e com bastante conhecimento, que se a camara fosse o unico cliente ja tinham aberto falencia á muito tempo...estamos em 2009 e existem contas de 2006, 2007 e 2008 por pagar e não é assim tão pouco!!!

quanto ás que fazem mesmo parte da camara.. como isto esta não sei não LOL

Anónimo disse...

Passou-lhe despercebido a "parlapatice" do senhor Vigo no Diario de Coimbra de hoje? Quer por o administrador judicial na rua e tudo. O reitor é que parece que nao deixa.

Anónimo disse...

já por diversas correu o boato de que o engº Duarte Silva era candidato à Cãmara e depois desistiria e quem assumiria o lugar seria o Vice - Presidente, contudo nunca o fez, apesar de constar na praça pública que existiria um acordo nesse sentido com PP Coelho, assim nada me repugna que seja essa a ideia se conquistar novamente a Câmara, mas agora com o vereador dos suspensórios, formado na Rocheville University de Tavarede, dito escola primária, só que desta cumpre pois este lambe traseiros é o seu delfim, ai Jesus.

Anónimo disse...

AS PUPILAS DO SENHOR REITOR..SEC XXI
O PERISCÓPIO DE BRENHA

Anónimo disse...

mas aborto pq?

Anónimo disse...

não se preocupe com os tempos livres desse senhor, que ele enquanto casado com a ex-mulher arranjou uns biscates e foi ocupando os seus tempos livres, tipo garanhão cá do sítio convencido que era um grande macho- man.